Encontro Porto Alegre

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
dsm
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Fev 2003, 21:00
Localização: Porto Alegre

Encontro Porto Alegre

Mensagem por dsm »

Ando meio sumido da cena mas não tenho parada de jogar não
vamos marcar um encontro este final de semana pra relembrar como c coloka o ioio na cordinha (no caso da Nina tentar colokar pela primeira vez) toh sabendo q tem uma galera nova aqui de Poa jogando então vamos kolar todo mundo e fazer um puta encontro ein, espero sugestões de lokal ein,c pans até no arco dos roquero na redenção ein???

dsm

IaC

ae sid quero ver as viradinhas novas hehehe
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

espero q eu naum esqueca elas...sao tantas =D
arco dos roquero era uma boua
ow a casa de cultura mario quintana la no terraco soh tem q cuida com o panda viu
:)
seguinte de repente eu ateh compro o teu fh2 pra manda pro tiu takeshi modificar
eu vou mandar o meu saga tb

como foi o dentista?

mas ae se for nos arco do roquero era de ir segunda q eh feriado ow sabado pq domingo akilo fica cheio de caras q acham o linkin park bom hehehehe e os posers tb

era isso
IaC S!d
NinaTikasCrewIAC
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Mar 2004, 16:49

Mensagem por NinaTikasCrewIAC »

a oh DIDI t aqueta meu, plo menos colocar a cordinha eu sei q tu sabe disso melhor q ninguem..ah o encontro quase aconteceu devido a chuva d dom passado , ia acontecer mas tava garoando e ventando naum vira encontro assim; bem eu ia retomar a minha ideia d fazer no arco pq tem umas pintas q eu puxei q taum começando a jogar. :D qbom q tu colocou .
ah vai ser no arco da redença e talz, o clima parece estar bom, apenas naum confirmo pq c pa eu e jana estaremos pintando uns muros.
bjus
nina e jana
:lol:
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

qual dia??


IaC S!d
SteveHarris
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:34
Localização: Porto Alegre-Zona Norte
Contato:

Mensagem por SteveHarris »

´Ráá, eu sugiro domingo e tipo nao nos arcos mais entre os arcos e o chafariz pq tipo, tem uns carinhas que ficam fazendo malabarismo ou treinando diábolo, seria interessante nao? e eu sugiro domingo porque sábado vou ir lá na AFAR em canoas, se lembra dsm? lá q eu te conheci e tal e a jana tava num campeonato de street figther e tu gritava pra ela: Jana olha cá as mágicas que o cara faz e bla bla bla, é neh, pois bem c for sábado eu num posso neh, fica pra otra.
SteveHarris
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:34
Localização: Porto Alegre-Zona Norte
Contato:

Mensagem por SteveHarris »

A pensando bem, nao to com vontade de ir na afar, laaaaah em canoas ta looco, mudei mudei, vamo sábado mesmo
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

isso ae seus vagabundo
domingo aquilo fica lotado de posers
hehehhehe
SABADO as 2:30 ???
era isso caso o dsm naum veja essas msgs eu vou ligar para ele


IaC S!duncan
Responder