Espuma para Case?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Olavo

Espuma para Case?

Mensagem por Olavo »

Gurizada,

Alguma dica de como cortar os circulos?

[]'s

Olavo
felipe
Contato:

Mensagem por felipe »

quandu eu fiz uma eu peguei o ioio com uma caneta fiz o formato e com um estilete cortei...
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

pega uma placa d metal dexa redonda prega num taco eesquenta e fura, fica perfeito
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Cara, eu fui numa estofaria e pedi um retalho de espuma fino e tal. Dae eu cortei do tamanho da pasta de notebook que eu tinha. Depois eu peguei uma furadeira e com uma das "pontas" que vem com a furadeira, que é um um tubo de plastico e tal, e com ele tu encaixa na furadeira e faz os furos na espuma.
Se tu não entendeu eu tento tirar umas fotos aqui, mas eu to sem máquina, quando ela voltar eu tiro as fotos.
Marcelo Bazani
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

felipe escreveu:quandu eu fiz uma eu peguei o ioio com uma caneta fiz o formato e com um estilete cortei...
fiz a mesma coisa e ficou bom...

falow

Mbz
Olavo

Mensagem por Olavo »

Valeu Gurizada!

Acho que o esquema da furadeira com serracopo é a que fica melhor, se arrumar uma vou tentar. Mas o esquema com estilete é o mais simples talvez faça esse.

[]'s

Olavo
vitor
Contato:

Mensagem por vitor »

nada melhor que a minha tecnica

pegue uma serra de fita, aquelas gihantes com mesa movel, apoie a espuma la er com muito cuidado é so ir cortando... zuera

geralmente em loja que vende espuma os caras cortam, eu desenhei e o cara cortou para mim.
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

SERRACOPO!!
Isso ae, não lembrava do nome. Cara não faz com estilete não, eu fiz aqui com estilete antes, nem se compara...estilete é ruim pra cortar, sempre fica umas rebarbas, coisa q a serracopo não deixa etal. Eu aconselho a furadeira mesmo, e essa idéia do vitor não me pareceu ruim tbm hehehehehehehe, mas provavelmente os cara da estofaria vão te cobrar alguma coisa dae.
Murissoka

Mensagem por Murissoka »

bom eu não pensei na serracopo pq achei que não conseguisse cortar a espuma
o meu eu fiz o seguinte:
desenhei um círculo em volta dos yoyos e dentro de cada círculo eu cortei um quadrado com faca quente
essa idéia foi boa pois é necessário que o buraco/encaixe fique um pouco menor que o yoyo p/ não ficar "frouxo"
p/ quem não entendeu o lance da faca quente, é isso mesmo. fiquei sentado do lado do fogão esquentando a faca e cortando a espuma

só tem uma CAGADA que eu fiz e preciso avisar p/ que ninguém tenha a mesma idéia de tonto que eu tive

NÃO PINTE A DROGA DA ESPUMA

eu achei a espuma amarela feia e pintei com tinta preta, TÁ TUDO ESFARELANDO TÁ UMA M...........

assim que puder eu vou trocar a espuma, minha dúvida é.
eu fui numa estofaria e pedi um retalho de espuma fino e tal
será que esses caras já não tem o esquema p/ cortar essa espuma facinho?!?!?!

murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Murissoka, ele tem sim, se chama serracopo.
aeuehaeuhehaeuheuaeuuaheuaehaeuahauhae
Responder