Espuma para Case?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Espuma para Case?
Gurizada,
Alguma dica de como cortar os circulos?
[]'s
Olavo
Alguma dica de como cortar os circulos?
[]'s
Olavo
Cara, eu fui numa estofaria e pedi um retalho de espuma fino e tal. Dae eu cortei do tamanho da pasta de notebook que eu tinha. Depois eu peguei uma furadeira e com uma das "pontas" que vem com a furadeira, que é um um tubo de plastico e tal, e com ele tu encaixa na furadeira e faz os furos na espuma.
Se tu não entendeu eu tento tirar umas fotos aqui, mas eu to sem máquina, quando ela voltar eu tiro as fotos.
Se tu não entendeu eu tento tirar umas fotos aqui, mas eu to sem máquina, quando ela voltar eu tiro as fotos.
-
- Contato:
SERRACOPO!!
Isso ae, não lembrava do nome. Cara não faz com estilete não, eu fiz aqui com estilete antes, nem se compara...estilete é ruim pra cortar, sempre fica umas rebarbas, coisa q a serracopo não deixa etal. Eu aconselho a furadeira mesmo, e essa idéia do vitor não me pareceu ruim tbm hehehehehehehe, mas provavelmente os cara da estofaria vão te cobrar alguma coisa dae.
Isso ae, não lembrava do nome. Cara não faz com estilete não, eu fiz aqui com estilete antes, nem se compara...estilete é ruim pra cortar, sempre fica umas rebarbas, coisa q a serracopo não deixa etal. Eu aconselho a furadeira mesmo, e essa idéia do vitor não me pareceu ruim tbm hehehehehehehe, mas provavelmente os cara da estofaria vão te cobrar alguma coisa dae.
bom eu não pensei na serracopo pq achei que não conseguisse cortar a espuma
o meu eu fiz o seguinte:
desenhei um círculo em volta dos yoyos e dentro de cada círculo eu cortei um quadrado com faca quente
essa idéia foi boa pois é necessário que o buraco/encaixe fique um pouco menor que o yoyo p/ não ficar "frouxo"
p/ quem não entendeu o lance da faca quente, é isso mesmo. fiquei sentado do lado do fogão esquentando a faca e cortando a espuma
só tem uma CAGADA que eu fiz e preciso avisar p/ que ninguém tenha a mesma idéia de tonto que eu tive
NÃO PINTE A DROGA DA ESPUMA
eu achei a espuma amarela feia e pintei com tinta preta, TÁ TUDO ESFARELANDO TÁ UMA M...........
assim que puder eu vou trocar a espuma, minha dúvida é.
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
o meu eu fiz o seguinte:
desenhei um círculo em volta dos yoyos e dentro de cada círculo eu cortei um quadrado com faca quente
essa idéia foi boa pois é necessário que o buraco/encaixe fique um pouco menor que o yoyo p/ não ficar "frouxo"
p/ quem não entendeu o lance da faca quente, é isso mesmo. fiquei sentado do lado do fogão esquentando a faca e cortando a espuma
só tem uma CAGADA que eu fiz e preciso avisar p/ que ninguém tenha a mesma idéia de tonto que eu tive
NÃO PINTE A DROGA DA ESPUMA
eu achei a espuma amarela feia e pintei com tinta preta, TÁ TUDO ESFARELANDO TÁ UMA M...........
assim que puder eu vou trocar a espuma, minha dúvida é.
será que esses caras já não tem o esquema p/ cortar essa espuma facinho?!?!?!eu fui numa estofaria e pedi um retalho de espuma fino e tal
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz