Compra na ES

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
all

Compra na ES

Mensagem por all »

Olá.. eu fiz uma compra na ES no dia 13/01/05 e até agora naum chegou o meu pedido.. devo ficar preocupado? o que devo faser? tem como eu pedir o numero da encomenda pra ver onde ela esta?
obirgado.
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

meu, tu tem que ver se tu boto os dados tudo certinho, tipo endereço, cep telefone...
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Faz nem um mes.... relaxa.... no site deles, eles dizem que vc deve se preocupar se não chegar em 3 meses... normal.. até eles processarem sua compra, até verificar dados, mandar, chegar no brasil, ser despachado pros correios e chegar na sua casa, demora... e ainda pode ser que não havia o que vc queria.. entao, eles seguram, até entrar em estoque de novo... qualquer coisa, manda um mail pra eles...
[]
Daniel

Mensagem por Daniel »

manda um e-mail rpa eles e pede pra conrfimarem o endereço.

outra, normalmente demora uns 2 ou 3 dias pra processarem seu pedido, e outra tenta ligar no correio mais perto da sua casa, que se paraou na alfandega deve chegar uma cart aai na sua casa pra vc ir pagar o imposto lanos correios, entao liga na agfencia e pergunta se alguma encomenda internacional passou por la.

demora mais ou menos umas 4 a 5 semanas pra chegar mesmo se demorar mais 1 semana deve ter parado na alfandega mesmo
se demorar muito mais manda e0]-mail pra eles falando que extraviou e eles mandam outro pacote.
all

Mensagem por all »

no street lah eu botei "nome da rua, nº, bairro" fiz certo neh? e tipo no email q eles me inviaram eu confirmei e estah tudo correto agora isso naum sei c esta certo.. vlw..
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

eu fikaria preocupadissimo heauheue

os yos aki em jundiai chegam rapidaum ... duas semanas no maximo
um dia eu fiz uma compra no sabado chegou na sexta hehe.. menos de uma semana

Jundiai eh um bom lugar pra morar... ninguem acredita hauehau

Ps: nunk paguei imposto... ^^
all

Mensagem por all »

a encomenda xego essa semana.. e foi taxada.. o valor total da minha compra deu 45 dolares e uns quebrado.. e tive q pagar 49,15 reais por ele ter parado na aufandega.. ;/
mais xego.. ^^
vlw ai
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

All, me fala uma coisa, a nota veio escrito o que exatamente? Porque falei com o Rich da ES e ele falou que envia como pessoa fisica, ou seja, abaixo de 50 dolares nao pago importacao, mas queria saber o que ele declara na nota.

Thx pela info.
all

Mensagem por all »

pow.. c a nota for uki eu to pensando.. veio U$20,00..
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

nao cara, c vc pago 49 reais de imposto sua nota veio 90 reais, q eh 35 dolares
all

Mensagem por all »

sem o frete minha compra deu 30 dolares..
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

Veio uma notinha junto não? Com a declaração dos produtos etc.
all

Mensagem por all »

intaum.. dentro do pacote veio 2 folha.. 1 agradecendo e outra cm os produtos e cm informaçoes do cartaum e do local de intrega.. mais nenhum preço.. nessa mesma folha ttem um ragadinho igual quando tu rasga algo q tava preso cm granpiador.. creio q tiraram na receita.. naum sei..
Responder