Olá.. eu fiz uma compra na ES no dia 13/01/05 e até agora naum chegou o meu pedido.. devo ficar preocupado? o que devo faser? tem como eu pedir o numero da encomenda pra ver onde ela esta?
obirgado.
Faz nem um mes.... relaxa.... no site deles, eles dizem que vc deve se preocupar se não chegar em 3 meses... normal.. até eles processarem sua compra, até verificar dados, mandar, chegar no brasil, ser despachado pros correios e chegar na sua casa, demora... e ainda pode ser que não havia o que vc queria.. entao, eles seguram, até entrar em estoque de novo... qualquer coisa, manda um mail pra eles...
[]
manda um e-mail rpa eles e pede pra conrfimarem o endereço.
outra, normalmente demora uns 2 ou 3 dias pra processarem seu pedido, e outra tenta ligar no correio mais perto da sua casa, que se paraou na alfandega deve chegar uma cart aai na sua casa pra vc ir pagar o imposto lanos correios, entao liga na agfencia e pergunta se alguma encomenda internacional passou por la.
demora mais ou menos umas 4 a 5 semanas pra chegar mesmo se demorar mais 1 semana deve ter parado na alfandega mesmo
se demorar muito mais manda e0]-mail pra eles falando que extraviou e eles mandam outro pacote.
no street lah eu botei "nome da rua, nº, bairro" fiz certo neh? e tipo no email q eles me inviaram eu confirmei e estah tudo correto agora isso naum sei c esta certo.. vlw..
a encomenda xego essa semana.. e foi taxada.. o valor total da minha compra deu 45 dolares e uns quebrado.. e tive q pagar 49,15 reais por ele ter parado na aufandega.. ;/
mais xego.. ^^
vlw ai
All, me fala uma coisa, a nota veio escrito o que exatamente? Porque falei com o Rich da ES e ele falou que envia como pessoa fisica, ou seja, abaixo de 50 dolares nao pago importacao, mas queria saber o que ele declara na nota.
intaum.. dentro do pacote veio 2 folha.. 1 agradecendo e outra cm os produtos e cm informaçoes do cartaum e do local de intrega.. mais nenhum preço.. nessa mesma folha ttem um ragadinho igual quando tu rasga algo q tava preso cm granpiador.. creio q tiraram na receita.. naum sei..