cara misterioso

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Hugo_Sparrow

cara misterioso

Mensagem por Hugo_Sparrow »

aew galera

eu tava vendo os menbros e tem um cara(admin) que chama admin que cadastro antes do matsunaga e que so posta em situações de coflito

que diabos e esse cara?
alguem muito foda que nas situaçoes de desespero aparece para salvar o dia????????
talves...

se alguem souse quem e esse cara e se ele joga yoyo por favor ME FALEM

fui

Hugo-Sparrow
David
Contato:

Mensagem por David »

sinistro em cara... quem sera este usuario misterioso, intrigante, a partir de hoje n conseguirei durmir em paz ate o dia que este "ADMIN" seja desvendado
AS MASCARAS CAIRÃO!!!
vlw
¬¬'
Banin
Contato:

Mensagem por Banin »

ó Mr. M! Senhor de todos os sacrilégios!
O que você vai fazer agora?
Rafael_(dOgOR)

Mensagem por Rafael_(dOgOR) »

Sera esse login nao é do matsunaga nao?
almondega
Contato:

Mensagem por almondega »

Deve ser o login do rafael pra poder administrar o forum

flow

desculpem todas minhas atitudes......eu so kero yo
Daywalker
Contato:

Mensagem por Daywalker »

Acho q eh o login do Rafael q tem tipo umas vantagens sobre os outros, a possibilidade de mover e apagar tópicos e assim por diante.... pq acho q o login com qual ele posta eh só um login normal... fiz um monte de suposições e naum falei nada concreto, huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Confuso!
-Sampa Yoers Team-
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Nao contem pra ninguem...
mas Admin eh minha identidade secreta!!
Marcelo Bazani
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

Admin eh o nickname do steve brown...
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Hmm.... vamos investigar..... usemos a matematica:

incerteza da posião ( ?|0|) multiplicado pela incerteza da velocidade (?¬0) multiplicado pela massa (m)......

?|0| X ?¬0 X m0= nao é maior que a consatante de plank....

logo, o admin só pode ser O CARA QUE CRIO O FÓRUM

pode admitir... eu sou um genio......

LOL
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Deve ser aquele cara que disse "Faça-se a luz"...
Já falaram até no "Tempo de Plank" aqui... (que equivale a 10 elevado a -44 segundos do início do "Big Bang", se não me engano... tem algum físico aqui que possa confirmar isso?).
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Claudio H. Picolo escreveu:Deve ser aquele cara que disse "Faça-se a luz"...
Já falaram até no "Tempo de Plank" aqui... (que equivale a 10 elevado a -44 segundos do início do "Big Bang", se não me engano... tem algum físico aqui que possa confirmar isso?).
Constante de plank = h = 6,63 x 10 (elevado a -34) x J x s
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

A constante de Planck, representada por h, é uma constante física usada para descrever o tamanho dos quanta. Tem um papel fundamental na teoria de Mecânica quântica, e tem seu nome em homenagem a Max Planck, um dos fundadores da Teoria Quântica

obs: la em cima eu pus Plank, o que na realidade é Planck, apesar de plank ser usado erroneamente em varios lugares por varios autores.....
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Perai, dexa eu explica direito, existem a constante de Planck e a de Plank, a mais conhecida é a de Planck, que tem o nome muito confundido... inclusive eu pesquisei aqui e nao achei a de plank, soh encontrei a constante do planck escrita com nome errado....
Daywalker
Contato:

Mensagem por Daywalker »

Incrível... um tópico de fórum de ioiô vira uma aula de física quântica num estalar de dedos, de parabéns galera, na boa!!

-Sampa Yoers Team-
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Eu confundi "Tempo de Planck" com "Constante de Planck"... são coisas diferentes...

Io-iô é cultura... e Física Quântica de vez em quando. (rssss)
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Daywalker escreveu:Incrível... um tópico de fórum de ioiô vira uma aula de física quântica num estalar de dedos, de parabéns galera, na boa!!

-Sampa Yoers Team-
Comunidade
Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

axo que estamos falando de física no lugar certo...

num eh por nada nao, mas c tah implicante em kra..... primero no post do Drifran agora aki..... c num kiser flar de física nao precisa, mas tem gente aki q gosta.....
leonardo
Contato:

Re: cara misterioso

Mensagem por leonardo »

Cara c eu ñ me engano esse cara é o Matsuanaga einh!!!!!

hahahaha

Leonardo
Daywalker
Contato:

Mensagem por Daywalker »

ZoraK escreveu:
Daywalker escreveu:Incrível... um tópico de fórum de ioiô vira uma aula de física quântica num estalar de dedos, de parabéns galera, na boa!!

-Sampa Yoers Team-
Comunidade

num eh por nada nao, mas c tah implicante em kra..... primero no post do Drifran agora aki..... c num kiser flar de física nao precisa, mas tem gente aki q gosta.....
Vc me entendeu errado... eu realmente curti o assunto aki!! naum foi sarcasmo nem ironia da minha parte!!

Não, no tópico do Drifran eu não fui implicante, apenas disse o q me apeteceu... eu acho q ele tava querendo queimar etapas e disse q isso naum seria o melhor a fazer, não posso obrigar ninguém a fazer o q eu digo, posso apenas dizê-lo... não é implicância da minha parte mas sim minha mera opinião... ser implicante é criticar todas as atitudes de uma pessoa específica sem motivo aparente...

-Sampa Yoers Team-
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

Daywalker escreveu:
ZoraK escreveu:

-Sampa Yoers Team-
Comunidade

Vc me entendeu errado... eu realmente curti o assunto aki!! naum foi sarcasmo nem ironia da minha parte!!

Não, no tópico do Drifran eu não fui implicante, apenas disse o q me apeteceu... eu acho q ele tava querendo queimar etapas e disse q isso naum seria o melhor a fazer, não posso obrigar ninguém a fazer o q eu digo, posso apenas dizê-lo... não é implicância da minha parte mas sim minha mera opinião... ser implicante é criticar todas as atitudes de uma pessoa específica sem motivo aparente...

-Sampa Yoers Team-
foi mal entao, talvez eu eh q tenhe entendido tudo errado.. ^^

c sab q eu t amo neh? lol zuera.
Daywalker
Contato:

Mensagem por Daywalker »

Ah, brigado gato, eu tbm te amo!! huahuahuahuahuahuahuahuahua!!

-Sampa Yoers Team-
Hugo_Sparrow

Mensagem por Hugo_Sparrow »

Ei alguem bota orden nessa baunça

meu typico viro uma zuera !!!!! aaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

to zuanu podem falar de fisica pq fisica e muito rox

tambem axo que e um login do matsunaga para poder deletar umas mensagem, mover outras, etc
Responder