cara misterioso
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
cara misterioso
aew galera
eu tava vendo os menbros e tem um cara(admin) que chama admin que cadastro antes do matsunaga e que so posta em situações de coflito
que diabos e esse cara?
alguem muito foda que nas situaçoes de desespero aparece para salvar o dia????????
talves...
se alguem souse quem e esse cara e se ele joga yoyo por favor ME FALEM
fui
Hugo-Sparrow
eu tava vendo os menbros e tem um cara(admin) que chama admin que cadastro antes do matsunaga e que so posta em situações de coflito
que diabos e esse cara?
alguem muito foda que nas situaçoes de desespero aparece para salvar o dia????????
talves...
se alguem souse quem e esse cara e se ele joga yoyo por favor ME FALEM
fui
Hugo-Sparrow
-
Acho q eh o login do Rafael q tem tipo umas vantagens sobre os outros, a possibilidade de mover e apagar tópicos e assim por diante.... pq acho q o login com qual ele posta eh só um login normal... fiz um monte de suposições e naum falei nada concreto, huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Confuso!
-Sampa Yoers Team-
Confuso!
-Sampa Yoers Team-
-
- Contato:
Hmm.... vamos investigar..... usemos a matematica:
incerteza da posião ( ?|0|) multiplicado pela incerteza da velocidade (?¬0) multiplicado pela massa (m)......
?|0| X ?¬0 X m0= nao é maior que a consatante de plank....
logo, o admin só pode ser O CARA QUE CRIO O FÓRUM
pode admitir... eu sou um genio......
LOL
incerteza da posião ( ?|0|) multiplicado pela incerteza da velocidade (?¬0) multiplicado pela massa (m)......
?|0| X ?¬0 X m0= nao é maior que a consatante de plank....
logo, o admin só pode ser O CARA QUE CRIO O FÓRUM
pode admitir... eu sou um genio......
LOL
-
- Contato:
Constante de plank = h = 6,63 x 10 (elevado a -34) x J x sClaudio H. Picolo escreveu:Deve ser aquele cara que disse "Faça-se a luz"...
Já falaram até no "Tempo de Plank" aqui... (que equivale a 10 elevado a -44 segundos do início do "Big Bang", se não me engano... tem algum físico aqui que possa confirmar isso?).
A constante de Planck, representada por h, é uma constante física usada para descrever o tamanho dos quanta. Tem um papel fundamental na teoria de Mecânica quântica, e tem seu nome em homenagem a Max Planck, um dos fundadores da Teoria Quântica
obs: la em cima eu pus Plank, o que na realidade é Planck, apesar de plank ser usado erroneamente em varios lugares por varios autores.....
obs: la em cima eu pus Plank, o que na realidade é Planck, apesar de plank ser usado erroneamente em varios lugares por varios autores.....
-
- Contato:
ComunidadeDaywalker escreveu:Incrível... um tópico de fórum de ioiô vira uma aula de física quântica num estalar de dedos, de parabéns galera, na boa!!
-Sampa Yoers Team-
Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.
axo que estamos falando de física no lugar certo...
num eh por nada nao, mas c tah implicante em kra..... primero no post do Drifran agora aki..... c num kiser flar de física nao precisa, mas tem gente aki q gosta.....
Re: cara misterioso
Cara c eu ñ me engano esse cara é o Matsuanaga einh!!!!!
hahahaha
Leonardo
hahahaha
Leonardo
Vc me entendeu errado... eu realmente curti o assunto aki!! naum foi sarcasmo nem ironia da minha parte!!ZoraK escreveu:ComunidadeDaywalker escreveu:Incrível... um tópico de fórum de ioiô vira uma aula de física quântica num estalar de dedos, de parabéns galera, na boa!!
-Sampa Yoers Team-
Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.
num eh por nada nao, mas c tah implicante em kra..... primero no post do Drifran agora aki..... c num kiser flar de física nao precisa, mas tem gente aki q gosta.....
Não, no tópico do Drifran eu não fui implicante, apenas disse o q me apeteceu... eu acho q ele tava querendo queimar etapas e disse q isso naum seria o melhor a fazer, não posso obrigar ninguém a fazer o q eu digo, posso apenas dizê-lo... não é implicância da minha parte mas sim minha mera opinião... ser implicante é criticar todas as atitudes de uma pessoa específica sem motivo aparente...
-Sampa Yoers Team-
foi mal entao, talvez eu eh q tenhe entendido tudo errado.. ^^Daywalker escreveu:Vc me entendeu errado... eu realmente curti o assunto aki!! naum foi sarcasmo nem ironia da minha parte!!ZoraK escreveu:ComunidadeDaywalker escreveu:Incrível... um tópico de fórum de ioiô vira uma aula de física quântica num estalar de dedos, de parabéns galera, na boa!!
-Sampa Yoers Team-
Não, no tópico do Drifran eu não fui implicante, apenas disse o q me apeteceu... eu acho q ele tava querendo queimar etapas e disse q isso naum seria o melhor a fazer, não posso obrigar ninguém a fazer o q eu digo, posso apenas dizê-lo... não é implicância da minha parte mas sim minha mera opinião... ser implicante é criticar todas as atitudes de uma pessoa específica sem motivo aparente...
-Sampa Yoers Team-
c sab q eu t amo neh? lol zuera.
-