E aí galera, to aqui para avisar que este sábado vai rolar a gravação do primeiro vídeo da XyL, a nova Crew baiana de yo-yo. A gravação ocorrerá no turno da tarde, lá pelas 14:00 no Parque da Cidade, na Pituba. Presença garantida dos 3 fundadores da crew: Victor "Lucky" (eu); Pedro "Snooze" e Diego "J@ck". Alguns membros devem comparecer também, como Flávio "bboysmile" que é do fórum. O vídeo servirá para apresentar os membros da Crew e será divulgado aqui no fórum posteriormente. Quem quiser aparecer, mesmo não sendo da crew, já está convidado.
Abração.
Salvador/BA - Sábado (23/07)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Pow nem sabia =X se tievssem me avisado antes se pa eu ia de busao poah =PPP. Entao qlquer dia vamo marcar um encontro nordeste de yoyo ow, tem gente daqui de recife, tem gente da paraiba, tem gente do ceará se nao me engano; ia ser massa =D.
Ow pudiamos formar uma crew do nordeste, digae XD.
Flw ae \o,.
Ow pudiamos formar uma crew do nordeste, digae XD.
Flw ae \o,.
Aew! Essa gravação vai ser dooooida velho! Pra falar a verdade eu tô treinando a semana toda ansioso por causa desse vídeo, mas vai valer a pena. Assim todos saberão que aqui na Bahia também existe viciados por yo-yo e outros esportes urbanos. É isso aí galera, filmagem do vídeo no Parque da Cidade, todo mundo lá!!!
[XyL] - J@acK
[XyL] - J@acK
caralhooo...foi perfeito a encontro de ontem...num sei c o video vai ser legal...axo q vai...mas sei q foi realmente foi xow...mas ae..eu aceito a proposta do maléfico ae....agora tem q ver com os outros caras...firmeza irmão??em breve o video será editado e posto aki....abração....
b.boysmile
representante vulto-nordeste
XYL
fuga^^
b.boysmile
representante vulto-nordeste
XYL
fuga^^