Eu quero um YoyoRio!!!!!!!!!!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

cebolinhajf
Contato:

Eu quero um YoyoRio!!!!!!!!!!!

Mensagem por cebolinhajf »

Alguem sabe como posso conseguir um Yoyo Rio, sendo que o dono fechou a fabrica???????? :cry:

Valeu
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

sonha... pq jah era...

flow
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Difícil, hein?
Só de colecionador mesmo, ou de alguém que enjoou do io-iô.

Acende duas velas vermelhas em oferenda à pomba-gira io-iô desatadora de nó de cordinha e torce pra que tenha alguma resposta que essa aí tá brava...
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

o meu 2YR PRO (azul) eu vendo por 100 reais
o 2YR (rosa cláááááááááásico) eu vendo por 200

whip
Vidio

Mensagem por Vidio »

Mr.Whip escreveu:o meu 2YR PRO (azul) eu vendo por 100 reais

whip

Pô, pra vc tudo tem um preço ?
Daniel

Mensagem por Daniel »

po, eu tenho 2 2yr das primeiras gerações ambos recessed e clear.

dependendo da oferta,quem sabe.
Alucard

Mensagem por Alucard »

Por falar em 2YR, o meu pro quase morreu essa semana, depois de um Aerial atrás das costas mal feito, o miseravel rachou, daí eu coloquei super bonder nele e tá bom agora.Mas não vô mais jogar freehand com ele não!!
Mas pelo menos com ele rachado eu consegui tirar o aro de bronze dele pra ver como ele é por dentro!!
E até que esse 2YR tá bem legal, tá tão bom quanto meu LF!!
Falow!!!!!!!!!
Ossiu
Contato:

Mensagem por Ossiu »

Claudio H. Picolo escreveu:Difícil, hein?
Acende duas velas vermelhas em oferenda à pomba-gira io-iô desatadora de nó de cordinha e torce pra que tenha alguma resposta que essa aí tá brava...
Nossa num sabia desse santo não...esse santo tambem serve pra desenferruja rolamento tambem?
Chaiotz

Mensagem por Chaiotz »

Ossiu escreveu:
Claudio H. Picolo escreveu:Difícil, hein?
Nossa num sabia desse santo não...esse santo tambem serve pra desenferruja rolamento tambem?
esse eh u WD40 do tira ferrugem...^^

MYC...Represents
leonardo
Contato:

Re: Eu quero um YoyoRio!!!!!!!!!!!

Mensagem por leonardo »

Mano o se vc achar pra comprar vai ser muito caro mano e sou mais os sagas mesmo!!!

Leonardo
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

Vidio escreveu:
Mr.Whip escreveu:o meu 2YR PRO (azul) eu vendo por 100 reais

whip

Pô, pra vc tudo tem um preço ?
TUDO NÃO,MAS YOYOS SIM.

WHIP
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Claudio H. Picolo escreveu: Acende duas velas vermelhas em oferenda à pomba-gira io-iô desatadora de nó de cordinha e torce pra que tenha alguma resposta que essa aí tá brava...
essa foi muito boa!!!
Alucard escreveu:E até que esse 2YR tá bem legal, tá tão bom quanto meu LF!!
essa forco bunito... nunca a bosta do 2yr chega perto de um LF...

flow
cebolinhajf
Contato:

Valeu!!!!!!!!!

Mensagem por cebolinhajf »

Valeu ae galera pela ajuda, eu queria comprar um, Yoyo Rio pq falam que ele era realmente muito bom, mas como naum tem geito...
Vou procurar outro para comprar, se alguem me der alguma dica qual comprar no lugar dele eu fico muito agradecido!!!!!!!!!
Eu estou com um Saga e um Metal Fever, queria comprar mais um!!!!!!!!

Valeu Galera!!!!!!!!!!
Malefico

Mensagem por Malefico »

zombie69 escreveu:
Alucard escreveu: E até que esse 2YR tá bem legal, tá tão bom quanto meu LF!!

Soh uma coisa a dizer: Lamentavel, mano...

Na real ,se nao fosse esse tipo de pessoas, das quais nao citarei os nomes, a yoyorio ainda estaria funcionando.Esta que, por apenas por tentar melhorar seu produto - coisa que a vulto,tao idolatrada pelos culpados pelo fechamento da yoyorio, nao se arrisca a fazer - e falhar, os caras meteram o pau - ta certo, mas tudo tem limite - dai deu no que deu - quem jogava durante a epoca lembra - cabou 2yr, todo mundo xupando dedo por ocnta desses caras. Por isso volto a dizer: lamentavel...

*Novamente de luto pela yoyorio.

Flw.
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Malefico escreveu:
zombie69 escreveu:
Alucard escreveu: E até que esse 2YR tá bem legal, tá tão bom quanto meu LF!!

Na real ,se nao fosse esse tipo de pessoas, das quais nao citarei os nomes, a yoyorio ainda estaria funcionando.

soh isso...
http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic ... hlight=2yr
agora... eh pra rir ou pra chorar... c eles acabaram foi por falha propria... a vulto pode nao fazer varios lancamentos... mas nunca falharam... essa eh a diferenca...

flow(acid)na TPE...
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

zombie69 escreveu:
Malefico escreveu:
zombie69 escreveu: essa forco bunito... nunca a bosta do 2yr chega perto de um LF...

Na real ,se nao fosse esse tipo de pessoas, das quais nao citarei os nomes, a yoyorio ainda estaria funcionando.

soh isso...
agora... eh pra rir ou pra chorar... c eles acabaram foi por falha propria... a vulto pode nao fazer varios lancamentos... mas nunca falharam... essa eh a diferenca...

flow(acid)na TPE...
Imagem

E mostra o meu speeder e o do vitor também.

A YYJ é uma bosta entao e deveria morrer?
SidPires

Mensagem por SidPires »

diria que o problema está do outro lado da cordinha...aehioeiheouehaeaihaih

ja tive alguns yoyojam e nunca quebrei eles isso que jogava offstring com o hitman :}

sid.
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

SidPires escreveu:diria que o problema está do outro lado da cordinha...aehioeiheouehaeaihaih

ja tive alguns yoyojam e nunca quebrei eles isso que jogava offstring com o hitman :}

sid.
O aro do Speeder foi culpa minha mesmo, mas esse X-Con já estava com o plastico que segura o aro desse lado rachado, isso porque EU nunca bati ele no chao, quem ja encostou (porque nem batida foi) foram o yuki e o vitor, mas no maximo tinha dado uma raladinha no aro.

Além do que, no Speeder ele ta com o miolo rachado (já veio assim) e o suporte do eixo já está quase saindo também e garanto que não foi minha culpa isso.

E o Hitman pelo que vi tem um sistema diferente de encaixe do aro, se você nunca quebrou, PARABENS, mas 2 YYJs meus quebraram e 1 do vitor, será mesmo que nos acusar ajuda em algo?
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

pivA escreveu:
SidPires escreveu:diria que o problema está do outro lado da cordinha...aehioeiheouehaeaihaih

sid.
O aro do Speeder foi culpa minha mesmo, mas esse X-Con já estava com o plastico que segura o aro desse lado rachado, isso porque EU nunca bati ele no chao, quem ja encostou (porque nem batida foi) foram o yuki e o vitor, mas no maximo tinha dado uma raladinha no aro.

Além do que, no Speeder ele ta com o miolo rachado (já veio assim) e o suporte do eixo já está quase saindo também e garanto que não foi minha culpa isso.

E o Hitman pelo que vi tem um sistema diferente de encaixe do aro, se você nunca quebrou, PARABENS, mas 2 YYJs meus quebraram e 1 do vitor, será mesmo que nos acusar ajuda em algo?
meu x-con tb quebro assim... da primera vez trocaram a metade quebrada, mas demoro tanto e deu tanto trabalho q qdo quebro d novo nem tive paciencia...
SidPires

Mensagem por SidPires »

pivA escreveu:

sid.

relaxa cabecinha falei brincando... mas sei lah cara nao é porque os yoyos quebram por poucas coisas que eles sao uma bosta...se é por isso meu throw monkey é uma bosta.

sid.
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

isso tudo pq o topico era pro cara consegui um 2yr....
SidPires

Mensagem por SidPires »

depende do seu ponto de vista =)
Alucard

Mensagem por Alucard »

flow[/quote]
É que meu LF não tá tão bom, tá girando menos do que eu esperava, daí os dois tão praticamente np mesmo nivel, mas o LF tá com uma estabilidade bem melhor ainda!

Quanto ao caso YoyoRio, não falo mais nada, todo mundo já sabe minha opinião, mas não acho que ela fechou porque eu fiquei reclamando (no meu direito de consumidor) e sim porque ela fez um yoyo de 38,00 reais que quebrava com um dia de uso, o meu começou logo no primeiro dia!!!
Falow!!!!!
Vulto Forever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

por isso eu uso o meu FREEHAND.
SidPires

Mensagem por SidPires »

Mr.Whip escreveu:por isso eu uso o meu FREEHAND.
esse sim faz frente com saga até
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

so não esqueçam que os cara q reclamaram da yoyorio na epoca nao jogavam nem a 3 semanas, tudo bem que o de alguem poderia ter vindo quebrado, mas ouvi muitos que reclamaram dizendo que forçaram certas coisas pra sair do lugar.

2yr comandava.
Alucard

Mensagem por Alucard »

JohnnySM escreveu:so não esqueçam que os cara q reclamaram da yoyorio na epoca nao jogavam nem a 3 semanas, tudo bem que o de alguem poderia ter vindo quebrado, mas ouvi muitos que reclamaram dizendo que forçaram certas coisas pra sair do lugar.

2yr comandava.
Quando comprei meu 2YR, já havia comprado um Saga há um bom tempo (em julho de 2004), quando reclamei dele, já tava quase consertando, me registrei em 2 de janeiro eu acho que foi quando tive pc propio.
Falow!!!!!!
SidPires

Mensagem por SidPires »

lembrem-se nao é porque a ultima geracao de 2yr quebravam significa que eles eram uma "bosta"...até porque os primeiros yoyorio e os 2yrng eram otimos e resistentes

sid.
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Alucard escreveu:É que meu LF não tá tão bom, tá girando menos do que eu esperava, daí os dois tão praticamente np mesmo nivel, mas o LF tá com uma estabilidade bem melhor ainda!
entao eh vc q nao sabe cuidar do LF... faco minhas palavras as do sid "o problema esta do outro lado da cordinha..."

flow
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Qualquer que seja o io-iô, o negócio é cuidar direitinho dele!
Defeitos de fabricação e falhas de projeto acontecem, infelizmente.
Modelos novos de io-iô sempre carregam com eles um risco: o de terem falhas de projeto de produção não detectados nos protótipos (normalmente feitos por outros processos).
Em muitos casos, é sorte (ou falta de sorte) mesmo.
Eu dei sorte com o meu LynFury e com o meu Hitman.
Já dei azar com uns 2YR aí, mas não falo mal dele não. Reconheço que trata-se de um "puta" io-iô. Especialmente o primeirão.
Responder