Eu quero um YoyoRio!!!!!!!!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Eu quero um YoyoRio!!!!!!!!!!!
Alguem sabe como posso conseguir um Yoyo Rio, sendo que o dono fechou a fabrica???????? :cry:
Valeu
Valeu
-
- Contato:
Por falar em 2YR, o meu pro quase morreu essa semana, depois de um Aerial atrás das costas mal feito, o miseravel rachou, daí eu coloquei super bonder nele e tá bom agora.Mas não vô mais jogar freehand com ele não!!
Mas pelo menos com ele rachado eu consegui tirar o aro de bronze dele pra ver como ele é por dentro!!
E até que esse 2YR tá bem legal, tá tão bom quanto meu LF!!
Falow!!!!!!!!!
Mas pelo menos com ele rachado eu consegui tirar o aro de bronze dele pra ver como ele é por dentro!!
E até que esse 2YR tá bem legal, tá tão bom quanto meu LF!!
Falow!!!!!!!!!
esse eh u WD40 do tira ferrugem...^^Ossiu escreveu:Nossa num sabia desse santo não...esse santo tambem serve pra desenferruja rolamento tambem?Claudio H. Picolo escreveu:Difícil, hein?
Acende duas velas vermelhas em oferenda à pomba-gira io-iô desatadora de nó de cordinha e torce pra que tenha alguma resposta que essa aí tá brava...
MYC...Represents
Re: Eu quero um YoyoRio!!!!!!!!!!!
Mano o se vc achar pra comprar vai ser muito caro mano e sou mais os sagas mesmo!!!
Leonardo
Leonardo
-
- Contato:
essa foi muito boa!!!Claudio H. Picolo escreveu: Acende duas velas vermelhas em oferenda à pomba-gira io-iô desatadora de nó de cordinha e torce pra que tenha alguma resposta que essa aí tá brava...
essa forco bunito... nunca a bosta do 2yr chega perto de um LF...Alucard escreveu:E até que esse 2YR tá bem legal, tá tão bom quanto meu LF!!
flow
-
- Contato:
Valeu!!!!!!!!!
Valeu ae galera pela ajuda, eu queria comprar um, Yoyo Rio pq falam que ele era realmente muito bom, mas como naum tem geito...
Vou procurar outro para comprar, se alguem me der alguma dica qual comprar no lugar dele eu fico muito agradecido!!!!!!!!!
Eu estou com um Saga e um Metal Fever, queria comprar mais um!!!!!!!!
Valeu Galera!!!!!!!!!!
Vou procurar outro para comprar, se alguem me der alguma dica qual comprar no lugar dele eu fico muito agradecido!!!!!!!!!
Eu estou com um Saga e um Metal Fever, queria comprar mais um!!!!!!!!
Valeu Galera!!!!!!!!!!
zombie69 escreveu:essa forco bunito... nunca a bosta do 2yr chega perto de um LF...Alucard escreveu: E até que esse 2YR tá bem legal, tá tão bom quanto meu LF!!
Soh uma coisa a dizer: Lamentavel, mano...
Na real ,se nao fosse esse tipo de pessoas, das quais nao citarei os nomes, a yoyorio ainda estaria funcionando.Esta que, por apenas por tentar melhorar seu produto - coisa que a vulto,tao idolatrada pelos culpados pelo fechamento da yoyorio, nao se arrisca a fazer - e falhar, os caras meteram o pau - ta certo, mas tudo tem limite - dai deu no que deu - quem jogava durante a epoca lembra - cabou 2yr, todo mundo xupando dedo por ocnta desses caras. Por isso volto a dizer: lamentavel...
*Novamente de luto pela yoyorio.
Flw.
-
- Contato:
soh isso...Malefico escreveu:Soh uma coisa a dizer: Lamentavel, mano...zombie69 escreveu:essa forco bunito... nunca a bosta do 2yr chega perto de um LF...Alucard escreveu: E até que esse 2YR tá bem legal, tá tão bom quanto meu LF!!
Na real ,se nao fosse esse tipo de pessoas, das quais nao citarei os nomes, a yoyorio ainda estaria funcionando.
http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic ... hlight=2yr
agora... eh pra rir ou pra chorar... c eles acabaram foi por falha propria... a vulto pode nao fazer varios lancamentos... mas nunca falharam... essa eh a diferenca...
flow(acid)na TPE...
-
- Contato:
zombie69 escreveu:soh isso...Malefico escreveu:Soh uma coisa a dizer: Lamentavel, mano...zombie69 escreveu: essa forco bunito... nunca a bosta do 2yr chega perto de um LF...
Na real ,se nao fosse esse tipo de pessoas, das quais nao citarei os nomes, a yoyorio ainda estaria funcionando.
agora... eh pra rir ou pra chorar... c eles acabaram foi por falha propria... a vulto pode nao fazer varios lancamentos... mas nunca falharam... essa eh a diferenca...
flow(acid)na TPE...
E mostra o meu speeder e o do vitor também.
A YYJ é uma bosta entao e deveria morrer?
-
- Contato:
O aro do Speeder foi culpa minha mesmo, mas esse X-Con já estava com o plastico que segura o aro desse lado rachado, isso porque EU nunca bati ele no chao, quem ja encostou (porque nem batida foi) foram o yuki e o vitor, mas no maximo tinha dado uma raladinha no aro.SidPires escreveu:diria que o problema está do outro lado da cordinha...aehioeiheouehaeaihaih
ja tive alguns yoyojam e nunca quebrei eles isso que jogava offstring com o hitman :}
sid.
Além do que, no Speeder ele ta com o miolo rachado (já veio assim) e o suporte do eixo já está quase saindo também e garanto que não foi minha culpa isso.
E o Hitman pelo que vi tem um sistema diferente de encaixe do aro, se você nunca quebrou, PARABENS, mas 2 YYJs meus quebraram e 1 do vitor, será mesmo que nos acusar ajuda em algo?
meu x-con tb quebro assim... da primera vez trocaram a metade quebrada, mas demoro tanto e deu tanto trabalho q qdo quebro d novo nem tive paciencia...pivA escreveu:O aro do Speeder foi culpa minha mesmo, mas esse X-Con já estava com o plastico que segura o aro desse lado rachado, isso porque EU nunca bati ele no chao, quem ja encostou (porque nem batida foi) foram o yuki e o vitor, mas no maximo tinha dado uma raladinha no aro.SidPires escreveu:diria que o problema está do outro lado da cordinha...aehioeiheouehaeaihaih
ja tive alguns yoyojam e nunca quebrei eles isso que jogava offstring com o hitman :}
sid.
Além do que, no Speeder ele ta com o miolo rachado (já veio assim) e o suporte do eixo já está quase saindo também e garanto que não foi minha culpa isso.
E o Hitman pelo que vi tem um sistema diferente de encaixe do aro, se você nunca quebrou, PARABENS, mas 2 YYJs meus quebraram e 1 do vitor, será mesmo que nos acusar ajuda em algo?
relaxa cabecinha falei brincando... mas sei lah cara nao é porque os yoyos quebram por poucas coisas que eles sao uma bosta...se é por isso meu throw monkey é uma bosta.pivA escreveu:O aro do Speeder foi culpa minha mesmo, mas esse X-Con já estava com o plastico que segura o aro desse lado rachado, isso porque EU nunca bati ele no chao, quem ja encostou (porque nem batida foi) foram o yuki e o vitor, mas no maximo tinha dado uma raladinha no aro.SidPires escreveu:diria que o problema está do outro lado da cordinha...aehioeiheouehaeaihaih
sid.
sid.
essa forco bunito... nunca a bosta do 2yr chega perto de um LF...
flow[/quote]
É que meu LF não tá tão bom, tá girando menos do que eu esperava, daí os dois tão praticamente np mesmo nivel, mas o LF tá com uma estabilidade bem melhor ainda!
Quanto ao caso YoyoRio, não falo mais nada, todo mundo já sabe minha opinião, mas não acho que ela fechou porque eu fiquei reclamando (no meu direito de consumidor) e sim porque ela fez um yoyo de 38,00 reais que quebrava com um dia de uso, o meu começou logo no primeiro dia!!!
Falow!!!!!
Vulto Forever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
flow[/quote]
É que meu LF não tá tão bom, tá girando menos do que eu esperava, daí os dois tão praticamente np mesmo nivel, mas o LF tá com uma estabilidade bem melhor ainda!
Quanto ao caso YoyoRio, não falo mais nada, todo mundo já sabe minha opinião, mas não acho que ela fechou porque eu fiquei reclamando (no meu direito de consumidor) e sim porque ela fez um yoyo de 38,00 reais que quebrava com um dia de uso, o meu começou logo no primeiro dia!!!
Falow!!!!!
Vulto Forever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando comprei meu 2YR, já havia comprado um Saga há um bom tempo (em julho de 2004), quando reclamei dele, já tava quase consertando, me registrei em 2 de janeiro eu acho que foi quando tive pc propio.JohnnySM escreveu:so não esqueçam que os cara q reclamaram da yoyorio na epoca nao jogavam nem a 3 semanas, tudo bem que o de alguem poderia ter vindo quebrado, mas ouvi muitos que reclamaram dizendo que forçaram certas coisas pra sair do lugar.
2yr comandava.
Falow!!!!!!
-
- Contato:
entao eh vc q nao sabe cuidar do LF... faco minhas palavras as do sid "o problema esta do outro lado da cordinha..."Alucard escreveu:É que meu LF não tá tão bom, tá girando menos do que eu esperava, daí os dois tão praticamente np mesmo nivel, mas o LF tá com uma estabilidade bem melhor ainda!
flow
-
- Contato:
Qualquer que seja o io-iô, o negócio é cuidar direitinho dele!
Defeitos de fabricação e falhas de projeto acontecem, infelizmente.
Modelos novos de io-iô sempre carregam com eles um risco: o de terem falhas de projeto de produção não detectados nos protótipos (normalmente feitos por outros processos).
Em muitos casos, é sorte (ou falta de sorte) mesmo.
Eu dei sorte com o meu LynFury e com o meu Hitman.
Já dei azar com uns 2YR aí, mas não falo mal dele não. Reconheço que trata-se de um "puta" io-iô. Especialmente o primeirão.
Defeitos de fabricação e falhas de projeto acontecem, infelizmente.
Modelos novos de io-iô sempre carregam com eles um risco: o de terem falhas de projeto de produção não detectados nos protótipos (normalmente feitos por outros processos).
Em muitos casos, é sorte (ou falta de sorte) mesmo.
Eu dei sorte com o meu LynFury e com o meu Hitman.
Já dei azar com uns 2YR aí, mas não falo mal dele não. Reconheço que trata-se de um "puta" io-iô. Especialmente o primeirão.