Fala galera, to precisando de uma ajuda!
Comprei um Menehune ( akele q tava no site da Bumerangue ) e ele chego hj pra mim... Na segunda jogada q eu dei, akele anel de peso ( prateado ) vôou!!!
Isso eh normal? Ele vem solto assim? Ou veio quebrado mesmo???
Valew!
Abraço!
Menehune - BuzzOn
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Pedro Mota
- Contato:
-
Pedro Mota
- Contato:
-
Pedro Garagnani
Ô meu, eu tenho um Element X da Buzz-on que tambem têm esses anéis. Eles também descolaram, então eu passei super bonder, mas não faça isso. Seu io vai ficar desbalançeado e daí vc não vai conseguir tirar nunca mais os anéis e vai se danar. Eu recomendo que vc ponha os anéis e bata eles com força com um alicate ou coisa parecida, e tente não bater no chão. O meu vive saindo. Tem que se acostumar.
Mas eu teria gastado meu dinheiro em outro ioio se fosse vc.... buzzon, nunca mais.
Que merda hein
Mas eu teria gastado meu dinheiro em outro ioio se fosse vc.... buzzon, nunca mais.
Que merda hein
Buzzon não é tão ruim assim não... precisa de alguns mods mas são poucos os q não precisam...
Adoro o bushido q tenho... e como foi meu primeiro yo levou várias pancadas... e o aro de peso interno já saiu voando várias vezes... Eu coloquei um pouquinho (bem pouquinh) de cola de silicone e fixou bem e quando quero tirar sai legal...
Falow...
Jun Auvic
Adoro o bushido q tenho... e como foi meu primeiro yo levou várias pancadas... e o aro de peso interno já saiu voando várias vezes... Eu coloquei um pouquinho (bem pouquinh) de cola de silicone e fixou bem e quando quero tirar sai legal...
Falow...
Jun Auvic