Menehune - BuzzOn

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Pedro Mota
Contato:

Menehune - BuzzOn

Mensagem por Pedro Mota »

Fala galera, to precisando de uma ajuda!

Comprei um Menehune ( akele q tava no site da Bumerangue ) e ele chego hj pra mim... Na segunda jogada q eu dei, akele anel de peso ( prateado ) vôou!!!

Isso eh normal? Ele vem solto assim? Ou veio quebrado mesmo???

Valew!

Abraço!
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

vc bateu ele em algum lugar?!

o meu nunca saiu...

flow
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Eu ACHO que dá pra encaixar de nv... só dar uma pressionada..
Mas ele nao deveria sair, nao...

Barco
Pedro Mota
Contato:

Mensagem por Pedro Mota »

Eu tentei encaixar cara.. Mas ele saiu outra vez.. ai parei de jogar!!

Num bati no chão naum! Tirei da caixa, colokei no dedo, deixei ele descer sem força pra ver o tamanho da corda, enrolei e joguei mesmo... rodo bastante e depois joguei dinovu.. e nessa.. voou!!!
Pedro Garagnani

Mensagem por Pedro Garagnani »

Ô meu, eu tenho um Element X da Buzz-on que tambem têm esses anéis. Eles também descolaram, então eu passei super bonder, mas não faça isso. Seu io vai ficar desbalançeado e daí vc não vai conseguir tirar nunca mais os anéis e vai se danar. Eu recomendo que vc ponha os anéis e bata eles com força com um alicate ou coisa parecida, e tente não bater no chão. O meu vive saindo. Tem que se acostumar.
Mas eu teria gastado meu dinheiro em outro ioio se fosse vc.... buzzon, nunca mais.
Que merda hein
Jun Auvic

Mensagem por Jun Auvic »

Buzzon não é tão ruim assim não... precisa de alguns mods mas são poucos os q não precisam...
Adoro o bushido q tenho... e como foi meu primeiro yo levou várias pancadas... e o aro de peso interno já saiu voando várias vezes... Eu coloquei um pouquinho (bem pouquinh) de cola de silicone e fixou bem e quando quero tirar sai legal...

Falow...

Jun Auvic
Responder