Mário, te mandei uns e-mails perguntando isso mas não sei se vc recebeu. Seguinte, Eu queria saber se eu posso passar alguma coisa no Meu saga verde para proteger a pintura pq ela ta descascando facil demais. Tava pensando em passar um verniz, mas sei lá se vai estragar a pintura. Algum conselho? Queria saber tb se aquela parada do side cap que vc ia me mandar deu certo e se vc sabe aonde eu acho aqueles discos de borracha que vc usa de peso nos ioios.
Valeu demais.
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Para o Mário, Caie ou quem possa me ajudar
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Quanto à pintura, é possível utilizar algum verniz de carro sim. Este foi o problema que encontramos ao tentar vender os Sagas pintados como linha normal, eles acabavam descascando quando 'batidos' no chão. Por isso o deixamos como peça personalizada. Aliás, os novos já não tem esse problema, já que a pintura não abrange a área das 'pancadas'.
As tampas, sim, enviarei por correio. Envio os pesos também, já que são exclusivos da Vulto e não podem ser encontrados no mercado.
Desculpe pela confusão, mas tive alguns probleminhas temporários no servidor.
Tudo resolvido agora, a vulto.com existe também!
Só não enviei as tampas ainda pois estou esperando o novo manual ficar pronto para enviar uma cópia.. hehe era para ser surpresa.
Desculpa qualquer coisa.
As tampas, sim, enviarei por correio. Envio os pesos também, já que são exclusivos da Vulto e não podem ser encontrados no mercado.
Desculpe pela confusão, mas tive alguns probleminhas temporários no servidor.
Tudo resolvido agora, a vulto.com existe também!
Só não enviei as tampas ainda pois estou esperando o novo manual ficar pronto para enviar uma cópia.. hehe era para ser surpresa.
Desculpa qualquer coisa.
Beleza velho. sem problemas. Vou ver se acho esse verniz aqui em Goiânia pq tá dando até dó de jogar com o verdinho.

ele ficou bonito demais. Da cor que eu queria mesmo. Mas é isso ai Mário. Ah, como que vai ser esse chaveiro novo que vc falou? Dependendo de como for eu vou comprar um certeza. To querendo comprar a camiseta e o adesivo novo tb. Mas isso nos resolvemos depois.
Valeu demais velho
Abração
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ele ficou bonito demais. Da cor que eu queria mesmo. Mas é isso ai Mário. Ah, como que vai ser esse chaveiro novo que vc falou? Dependendo de como for eu vou comprar um certeza. To querendo comprar a camiseta e o adesivo novo tb. Mas isso nos resolvemos depois.
Valeu demais velho
Abração
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE