Para o Mário, Caie ou quem possa me ajudar

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Mário, te mandei uns e-mails perguntando isso mas não sei se vc recebeu. Seguinte, Eu queria saber se eu posso passar alguma coisa no Meu saga verde para proteger a pintura pq ela ta descascando facil demais. Tava pensando em passar um verniz, mas sei lá se vai estragar a pintura. Algum conselho? Queria saber tb se aquela parada do side cap que vc ia me mandar deu certo e se vc sabe aonde eu acho aqueles discos de borracha que vc usa de peso nos ioios.
Valeu demais.
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

Quanto à pintura, é possível utilizar algum verniz de carro sim. Este foi o problema que encontramos ao tentar vender os Sagas pintados como linha normal, eles acabavam descascando quando 'batidos' no chão. Por isso o deixamos como peça personalizada. Aliás, os novos já não tem esse problema, já que a pintura não abrange a área das 'pancadas'.
As tampas, sim, enviarei por correio. Envio os pesos também, já que são exclusivos da Vulto e não podem ser encontrados no mercado.
Desculpe pela confusão, mas tive alguns probleminhas temporários no servidor. :razz:
Tudo resolvido agora, a vulto.com existe também!
Só não enviei as tampas ainda pois estou esperando o novo manual ficar pronto para enviar uma cópia.. hehe era para ser surpresa.
Desculpa qualquer coisa.
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Beleza velho. sem problemas. Vou ver se acho esse verniz aqui em Goiânia pq tá dando até dó de jogar com o verdinho.
:smile:
ele ficou bonito demais. Da cor que eu queria mesmo. Mas é isso ai Mário. Ah, como que vai ser esse chaveiro novo que vc falou? Dependendo de como for eu vou comprar um certeza. To querendo comprar a camiseta e o adesivo novo tb. Mas isso nos resolvemos depois.
Valeu demais velho
Abração
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Responder