Campenato Centro-oeste de Ioiô!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Como alguns já devem saber, estou agilizando o Campeonato Centro-Oeste de Ioiô. Juntamente com a ABI estamos elaborando as regras para que seja fiel ao critério de avaliação dos Campeonatos Brasileiros já realizados.
O projeto ainda está no papel e estou fazendo agora um trabalho de captação de patrocinadores interessados no evento.
A minha previsão é que role em Julho, mas nada ainda marcado.

Gostaria de propor uma enquete para saber quem de fora de Brasília, participaria do Campeonato, seja para assistir ou para competir.
É claro que a participação será restrita aos residentes da Região Centro-Oeste.
Pretendo com o patrocinador, trazer no mínimo 3 pessoas de fora, com experiência, para serem os juízes. Os nomes já foram escolhidos e só estou aguardando alguém bancar esses caras.

Abraços!
Sprout

Mensagem por Sprout »

Jota Eu já falei pra vc pelo IRC e torno a repetir vc tá mandando ver por aí nas correrias em prol do ioiô nacional e logo logo vira meu heroi também :smile:
Espero que o Pessoal de outros Estados tomem a mesma iniciativa e se organizem, desta forma teremos vários Estados com regionais e os campeões de Cada Estado já Estariam pré qualificados, na minha opinião isso iria ficar 10
É isso aí maninho muito bem.
Continue assim

Sprout
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

Eh isso ae!!!
a parada tah ficando legal aki em brasilia!!!
hj eu fui reconhecido lah no patio por um mlk q viu nossa apresentaçaum na kodama!
=]
mais eh isso ae!!!
vai ter obrigatorias no centro-oeste?
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

iuhuuuuuuu.
tamos lá.
vai ser mó massa se rolar.
vamu lá jota se precisar de ajuda é só chamar.
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

O tio Jota,
Pode contar comigo, nem que eu tenho que ir de bicicleta pra Bsb, mas eu vou.
Só que eu vou só para assistir, a nao ser que eu possa ficar fazendo só suicide de tudo que é jeito
:smile:
se puder eu to dentro tb
hehehehehe
Mas é isso ai. Parabens pela iniciativa.
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Responder