Seguinte,
Eu to pensando em fazer um MOD com meu 2yr. Colocar uns anéis de aluminio e queria umas dicas de alguem que ja tenha feito isso. Dicas como quais os melhores materiais, como dar o acabamento, sei lá. Qualquer coisa vale. Isso ai galera. Fico esperando as respostas. Muto obrigado
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Quem quiser me ajudar em um MOD, ME AJUDEEEEE
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Li_Shaoran
- Contato:
Rodolfo, Para colocar anéis de Aluminio ou outro Metal( a não ser estanho e chumbo) vc vai precisar de:
1: Um torno
2: Uma Boa Furadeira
3: Limas
4: Lixas (se quiser dar um bom acabamento)
5: Pedaços de serra tbm é uma boa ferramenta para acabamentos desde que tenha cantos bem pontiagudos.
O Torno vc vai usar para fazer os aneis de metal ou alumínio.
com a furadeira vc vai cavar a canaleta no ioiô onde você vai ser encaixado os Aneis usando a lima e os outros acessórios para acabamento.
Não é um processo nada fácil e exige muito cuidado. E para explicar tudo por aqui o pessoal vai querer me matar pelo tamanho do post.
Existem vídeos pela internet da galera fazendo Mod que vai te dar uma excelente base de como fazer e que também me ajudou muito.
Tome bastante cuidado e boa sorte pois arrumar um torno é o meu sonho e o do Rafael também hehehe (E de muitos)
E na falta de um surgiu o Sagabundo
Sprout
1: Um torno
2: Uma Boa Furadeira
3: Limas
4: Lixas (se quiser dar um bom acabamento)
5: Pedaços de serra tbm é uma boa ferramenta para acabamentos desde que tenha cantos bem pontiagudos.
O Torno vc vai usar para fazer os aneis de metal ou alumínio.
com a furadeira vc vai cavar a canaleta no ioiô onde você vai ser encaixado os Aneis usando a lima e os outros acessórios para acabamento.
Não é um processo nada fácil e exige muito cuidado. E para explicar tudo por aqui o pessoal vai querer me matar pelo tamanho do post.
Existem vídeos pela internet da galera fazendo Mod que vai te dar uma excelente base de como fazer e que também me ajudou muito.
Tome bastante cuidado e boa sorte pois arrumar um torno é o meu sonho e o do Rafael também hehehe (E de muitos)
E na falta de um surgiu o Sagabundo
Sprout