Quem quiser me ajudar em um MOD, ME AJUDEEEEE

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Seguinte,
Eu to pensando em fazer um MOD com meu 2yr. Colocar uns anéis de aluminio e queria umas dicas de alguem que ja tenha feito isso. Dicas como quais os melhores materiais, como dar o acabamento, sei lá. Qualquer coisa vale. Isso ai galera. Fico esperando as respostas. Muto obrigado
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

tipo, cara, eu fizno saga um mod com anéis de borracha e silicone.
Ficou bom que ficou com o peso nas bordas e fez ele quicar no chão em offstring.
mas eu to ligado que em lojas especializadas vc consegue anéis de Al do tamanho que vc quiser.
té mais.
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Valeu Daniel,
Eu ia dar um toque pra vcs que tem uma espuma boa pra colocar em volta dos ioiôs para fazer offstring
Chama E.V.A.
Qualquer papelaria tem
é uma espuma bem densa. Parece borracha mesmo
Deve ficar legal
Mas é isso ai
Valeu
Sprout

Mensagem por Sprout »

Rodolfo, Para colocar anéis de Aluminio ou outro Metal( a não ser estanho e chumbo) vc vai precisar de:

1: Um torno
2: Uma Boa Furadeira
3: Limas
4: Lixas (se quiser dar um bom acabamento)
5: Pedaços de serra tbm é uma boa ferramenta para acabamentos desde que tenha cantos bem pontiagudos.

O Torno vc vai usar para fazer os aneis de metal ou alumínio.

com a furadeira vc vai cavar a canaleta no ioiô onde você vai ser encaixado os Aneis usando a lima e os outros acessórios para acabamento.

Não é um processo nada fácil e exige muito cuidado. E para explicar tudo por aqui o pessoal vai querer me matar pelo tamanho do post.
Existem vídeos pela internet da galera fazendo Mod que vai te dar uma excelente base de como fazer e que também me ajudou muito.
Tome bastante cuidado e boa sorte pois arrumar um torno é o meu sonho e o do Rafael também hehehe (E de muitos)
E na falta de um surgiu o Sagabundo :smile:

Sprout
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Valeu pelas dicas sprout.
EM relação ao torno, eu to tentando ligar em ums lugares que fazem serviço de tornearia de precisão
Se eu achar um lugar que faça esse tipo de serviço eu vou lá sim
:smile:
Mas é isso. Se esse mod sair, vcs vao ficar sabendo
:smile:
Valeu demais
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Responder