Transformar 4 knais em 1 !!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
HyDrA_MaN
Contato:

Mensagem por HyDrA_MaN »

Já que está um problema ter 4 knais de IRC sobre o mesmo assunto porque não marcamos um dia e um horário pra se encontrar os representantes da #YoYo_Mania #calangoio #yoyo #ioio e o Rafael Matsunaga como representante da ABI, se encontrarem no IRC para criar o kanal #ABI, assim tendo um knal só de YoYo.
:grin:
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

Opa
conversei com o Rafael hj a tarde
decidimos q a partir de hoje...
o canal oficial de yoyo no Brasil eh o #YoYo
canais dos times estao a parte...
o #calangoio continuará sendo a mesma coisa porem agora com assunto q se diz respeito ao time, jogadores, duvidas e etc!
Sprout

Mensagem por Sprout »

Apoiado Companheiro
concordo em gênero número e Grau com o Rafael
e o Zero

o Canal oficial fica sendo o

#YoYo
na rede Brasnet
"irc.brasnet.org" que por sinal foi o primeiro a ser criado no Brasil portanto deve ficar como o principal.

quem não quiser ou não puder instalar um cliente de IRC no micro é só acessar a página da calangoio que tem um sistema de conectar as pessoas direto no canal #YoYo sem a nescessidade de instalar nada no micro e acredito que logo logo por aqui vai ter também :smile:

Sprout
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Ah, é verdade, acabei esquecendo de fazer isso. Vou fazer isso hoje à noite. Se eu não fizer, me lembrem, por favor. :smile:

Rafael.
e-rod
Contato:

Mensagem por e-rod »

Boa. Agora ja sei em qual entrar.

A respeito de Script, eu recomendo o fullt que você pega em:
http://www.fullt.cjb.net
é o melhor mas existem muitos outros bons.
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Eu não recomendo script algum. Use o mIRC original. Não é infectado por scripts! hehehehehe...

Abraços!
e-rod
Contato:

Mensagem por e-rod »

Ah Jota, não é assim que a coisa funciona. hehehe Scripts não infectam, ao contrario, eles protegem você alem de dar muitas outras opções como identificação automatica, proteção contra os outros, escritas coloridinhas , etc e tal.
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Pra identificacao eh soh usar o Event do proprio mIRC. Agora o que nao gosto de scripts eh q neguim inventa demais... Coloca muita firula e acaba deixando o script infectado, nao de virus e tal (alguns tem), mas de lixo internetico.
Hehehehhee...
Prefiro mesmo o original. Mais leve, mais clean, mais do meu tempo... hehheheheh

Abraços!
Responder