Plastic Whip vs Sistema de retorno
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Plastic Whip vs Sistema de retorno
Dae galera.. sou novo aqui no forum e vou aproveitar este tópico para me apresentar.
Começei a jogar faz uma semana e meia e curti muito a idéia.
Estou jogando 1A com um Saga (já ferrei com o rolamento dele... mas tudo bem uahAuh).
Bom... vamus a minha dúvida \o/
Estou com dificuldade para acertar a manobra Plastic Whip por que no momento em que vou erguer o ioio para aplicar a laçada o sistema de retorno é ativado e o ioio volta com tudo na minha mão.
Tipo.. como posso dar aquela "puchadinha" sem o sistema de retorno trazer o ioio de volta.
Galera obrigado desde já..
E quem quiser conversar meu MSN tá ai: wagnerpazsc@yahoo.com.br
T+
Começei a jogar faz uma semana e meia e curti muito a idéia.
Estou jogando 1A com um Saga (já ferrei com o rolamento dele... mas tudo bem uahAuh).
Bom... vamus a minha dúvida \o/
Estou com dificuldade para acertar a manobra Plastic Whip por que no momento em que vou erguer o ioio para aplicar a laçada o sistema de retorno é ativado e o ioio volta com tudo na minha mão.
Tipo.. como posso dar aquela "puchadinha" sem o sistema de retorno trazer o ioio de volta.
Galera obrigado desde já..
E quem quiser conversar meu MSN tá ai: wagnerpazsc@yahoo.com.br
T+
olá, não sei o que vc queria dizer com ferrar o rolamento. Por acaso vc secou ele? Se secou e nao lubrificou novamente, ou deu uma lubrificada mínima, jah fez alguma coisa. Não sei se vc fez espaçadores também, que ajudam os dois lados do ioiô ficarem mais distantes um do outro e consequentemente menor atrito com o sitema de retorno. procure por mod em saga no botao pesquizar e vc verá inumeros exemplos de como fazer espaçadores.
em suma é isso: rolamento seco ou pouco lubrificado + espaçadores = menos backspin (retorno do yoyo nas horas indesejadas).
Agora se vc kizer parar de vez com os backspin, compre minhas cordas de poliamida
:)
Abraços
em suma é isso: rolamento seco ou pouco lubrificado + espaçadores = menos backspin (retorno do yoyo nas horas indesejadas).
Agora se vc kizer parar de vez com os backspin, compre minhas cordas de poliamida
:)
Abraços
-
- Contato:
hauehueau Vorcegy fazendo propaganda ate aki xD !!!
mas vamos ver !!! cara se vc "ferrou o seu rolamento" pode ser esse o motivo de tanto back spin, as vezes ele ta travado ou travando que faz com que seu ioio de rol vire eixo fixo, logo voltando com mais facilidade !!! agora procura por espaçadores, sistemas de retorno e secagem de rolamento lah no pesquisar q vc provavelmente vai achar o que quiser oks ???
espero ter ajudado !!! t++
mas vamos ver !!! cara se vc "ferrou o seu rolamento" pode ser esse o motivo de tanto back spin, as vezes ele ta travado ou travando que faz com que seu ioio de rol vire eixo fixo, logo voltando com mais facilidade !!! agora procura por espaçadores, sistemas de retorno e secagem de rolamento lah no pesquisar q vc provavelmente vai achar o que quiser oks ???
espero ter ajudado !!! t++
-
E ae.. blz galera?
Bom.. vou explicar o problema do rolamento. Na verdade agora estou achando que o problema não é dele. Tipo.. fiz a secagem com flúido de Zippo só que n lubrifiquei depois.. tá totalmente seco. O que começou a acontecer depois da secagem foi uma sensação de o rolamento está meio frouxo, quando arremesso ele cai seco sem se enrrolar muito na linha.
Sobre o backspin achu que vou tentar uns espaçadores.
Ontem tentei colocar a tampa de bic mas n ficou bom.. ele começou a cair muito mais seco do que antes.
Vou tentar diminuir a expessura da tampa ou usar aros de metal.
T+ pessoal
Bom.. vou explicar o problema do rolamento. Na verdade agora estou achando que o problema não é dele. Tipo.. fiz a secagem com flúido de Zippo só que n lubrifiquei depois.. tá totalmente seco. O que começou a acontecer depois da secagem foi uma sensação de o rolamento está meio frouxo, quando arremesso ele cai seco sem se enrrolar muito na linha.
Sobre o backspin achu que vou tentar uns espaçadores.
Ontem tentei colocar a tampa de bic mas n ficou bom.. ele começou a cair muito mais seco do que antes.
Vou tentar diminuir a expessura da tampa ou usar aros de metal.
T+ pessoal
-
- Contato:
Bem cara !! se ele ta dando backspin com certeza o starbust dele ta novinho !!guifig escreveu:Olha, não faça nada disso aí =]
O problema parece ser que o starburst acabou, ou tá acabando, então vc precisa fazer um recessed e por um friction (friction eu digo qualquer response sticker), ou sei lá, se alguém mais tiver idéia...
pode ser que ele esteja enrolando a corda frouxa com o bind, ou até mesmo manualmente, ou quem sabe ainda a corda estar gasta (demorei pra descobrir isso no meu, joguei até arrebetar no meio xD),
no mais é isso ae !!!
-
-
- Contato:
-