fhz...sistema retorno
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Pois é, infelizmente tive esse problema também e após inumeras pesquisas no forum, fui vendo dicas para o FHZ, tanto que uma das que é primordial antes de você começar a jogar é a retirada de um dos frictions, para eveitar a repetição do que já temos disponivel no forum recomendo a utilização da pesquisa, uma outra dica também é a verificação de um tópico chamado "sistemas de retorno" que da a definição dos varios tipos existentes.
O que voce irá ouvir muito é sobre "recess" ou "recessed" (que é a mesma coisa, um no presente e outro no passado "ed"), que nada mais é que cavar o ioio no local onde o friction é colado para assim atenuar o retorno indesejavel (back spin), e o gasto execessivo do friction que não é barato e é "facinho de achar"...
Creio que isso irá sanar uma parte de suas dúvidas, agora a pesquisa é inevitavel, porém precisamos de saber alguns dados para inicia-la....boa sorte!!!!!
O que voce irá ouvir muito é sobre "recess" ou "recessed" (que é a mesma coisa, um no presente e outro no passado "ed"), que nada mais é que cavar o ioio no local onde o friction é colado para assim atenuar o retorno indesejavel (back spin), e o gasto execessivo do friction que não é barato e é "facinho de achar"...
Creio que isso irá sanar uma parte de suas dúvidas, agora a pesquisa é inevitavel, porém precisamos de saber alguns dados para inicia-la....boa sorte!!!!!
-
tufaopatola2
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
Re: fhz...sistema retorno
nossa!Eu tenho um prazer enorme de trocar um friction sticker quando ele gasta, dah ateh um arrepio na espinha :) tenho tipos diferentes de retorno q são muito bons e ñ requer trocas periódicas mas particularmente é gratificante até pela parte afetiva com o ioio, enfim,poucos sentem este Prazer! como muitos odeiam trocar o friction.fpromera escreveu:hey me falanraum pra compra um fhz depois do saga foi oq eu fiz, o yoyo nem chego ainda eu eu jah estou preocupado com esse tal de Friction Stickers, tanta gente ai falando mal...
flw!
-
André_CHAPOLIN
- Contato:
to com uns frictions de manta q um camarada vende... tah aki comigo pq ainda numt ive oportunidade de devolver pra ele... mais enfim 2 reais o friction... muito bom... back spin na medida... retorno suave... mto bom msm... eu uso jah deve fazer uns 3 meses... jogando td dia e ainda tah novinho... recomendo
-
André_CHAPOLIN
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
-
Gustavo.Olier
uma vez colokei no meu saga
sao sei c ele usa o mesmo processo q eu usei na epoca..
mais eu dfazia assim.....
peguei um imad geladeira e coprtei em formato d um friction....dai colei muita fta duplafasse, e colei no ioio
voltava trankilamente e dura muito mesmo.....
naum sei c foi esse o processo utilizado por vc, ou com o q vc fixa o friction d imã, mais eu usava assim
flw ae
sao sei c ele usa o mesmo processo q eu usei na epoca..
mais eu dfazia assim.....
peguei um imad geladeira e coprtei em formato d um friction....dai colei muita fta duplafasse, e colei no ioio
voltava trankilamente e dura muito mesmo.....
naum sei c foi esse o processo utilizado por vc, ou com o q vc fixa o friction d imã, mais eu usava assim
flw ae