fhz...sistema retorno

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Robertojs

Mensagem por Robertojs »

Pois é, infelizmente tive esse problema também e após inumeras pesquisas no forum, fui vendo dicas para o FHZ, tanto que uma das que é primordial antes de você começar a jogar é a retirada de um dos frictions, para eveitar a repetição do que já temos disponivel no forum recomendo a utilização da pesquisa, uma outra dica também é a verificação de um tópico chamado "sistemas de retorno" que da a definição dos varios tipos existentes.

O que voce irá ouvir muito é sobre "recess" ou "recessed" (que é a mesma coisa, um no presente e outro no passado "ed"), que nada mais é que cavar o ioio no local onde o friction é colado para assim atenuar o retorno indesejavel (back spin), e o gasto execessivo do friction que não é barato e é "facinho de achar"...
Creio que isso irá sanar uma parte de suas dúvidas, agora a pesquisa é inevitavel, porém precisamos de saber alguns dados para inicia-la....boa sorte!!!!!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae o tópico de sistemas de retorno está como fixo neste mesmo fórum da comunidade !! deve ser o 2 da lista !!! boa sorte ae !!
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cara não tem erro, pesquisa sobre recessed, friction de esparadrapo e friction de branquinho(corretivo), espero ter ajudado, eu só usei os frictions originais, depois passei pro corretivo, e agora fiz recessed dos dois lados e coloquei esparadrapo, abs
pauloyoyo

Re: fhz...sistema retorno

Mensagem por pauloyoyo »

fpromera escreveu:hey me falanraum pra compra um fhz depois do saga foi oq eu fiz, o yoyo nem chego ainda eu eu jah estou preocupado com esse tal de Friction Stickers, tanta gente ai falando mal...
nossa!Eu tenho um prazer enorme de trocar um friction sticker quando ele gasta, dah ateh um arrepio na espinha :) tenho tipos diferentes de retorno q são muito bons e ñ requer trocas periódicas mas particularmente é gratificante até pela parte afetiva com o ioio, enfim,poucos sentem este Prazer! como muitos odeiam trocar o friction.
flw!
André_CHAPOLIN
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

to com uns frictions de manta q um camarada vende... tah aki comigo pq ainda numt ive oportunidade de devolver pra ele... mais enfim 2 reais o friction... muito bom... back spin na medida... retorno suave... mto bom msm... eu uso jah deve fazer uns 3 meses... jogando td dia e ainda tah novinho... recomendo
pauloyoyo

Mensagem por pauloyoyo »

André_CHAPOLIN escreveu:to com uns frictions de manta
Manta??? você pode especificar melhor este material? 3 meses sem trocas?
pode postar fotos?
vlw!;]
André_CHAPOLIN
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

foto agora num rola.. mais intaum...eh mais ou menos akeles imãs de geladeira... mto bons... eu recomendo... estou usando a tre meses msm... realmente mto boins...
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

ah... manta magnética.... sei lá, como vc cola ele no ioiô???? precisa resseced??? pq tipo o imã é mais gorsso que o friction...
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

uma vez colokei no meu saga
sao sei c ele usa o mesmo processo q eu usei na epoca..
mais eu dfazia assim.....
peguei um imad geladeira e coprtei em formato d um friction....dai colei muita fta duplafasse, e colei no ioio
voltava trankilamente e dura muito mesmo.....
naum sei c foi esse o processo utilizado por vc, ou com o q vc fixa o friction d imã, mais eu usava assim
flw ae
Responder