anéis de peso caseiros...(lá vem gambiarra!).
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
anéis de peso caseiros...(lá vem gambiarra!).
Depois que comprei meu ioio ontem (levei sorte de aqui onde eu moro ter uma papelaria que venmde ioios da saga), tudo que fiz foi pensar em como deixar ele melhor. Só que quando fui comprar o ioio, não tinha aneis de peso. Resolvi então perguntar ao meu pai se ele sabia algo que se parece com isso. E ele me deu a ótina sugestão de usar borrachas de válvula de descarga hydra! E pior que dá muito certo! A borracha é de alta densidade, mas é necessário cortar ela um pouco pra caber. Isso pode ser meio ruim por que o peso pode ficar um pouco diferente, mas não deixa de ser uma boa alternativa! Bom pelo menos eu acho que é mais barato e masi fácil de acha, acho que em qualquer lugar onde venda esse tipo de coisa da pra achar! :D :D
-
-
- Contato:
-
- Contato:
Hehe escrevi errado mesmo, misturei ioio da vulto com ioio saga. Deu ioio da saga XD.Kbl0 escreveu:Só corrigindo aew. Saga eh o nome do yoyo e não seu fabricante. xD o fabricante eh a vulto... =X
abraços irmão... Ah, e essa gambiarra aí foi fodástica! Nunca ouvi falar :P palmilhas de hydra ahuahua criativo!
Pois é agente se vira como pode!
Pow eu dei mais sorte..
Aqui (RJ) tem muitas casa de borrachas que venden esse tipo de materiais algumas que não tem ele elas fabricas.... tpw na sua cidade tem uma CASA DA BORRACHA sempre tem um apertinho... ai que não acredita olha um site de uma aqui do RJ que entrega a domicilio de grátis.....
www.bigstorerj.com.br • é só uma nova gambiarra so que comprada e com os pesos certinhos....
www.bigstorerj.com.br • é só uma nova gambiarra so que comprada e com os pesos certinhos....
-
- Contato:
Re: Pow eu dei mais sorte..
ou bakana heim ??? mas pena que aqui em MG não existe casa de borrachas delivery huaeuheahu t+++jclopes escreveu:Aqui (RJ) tem muitas casa de borrachas que venden esse tipo de materiais algumas que não tem ele elas fabricas.... tpw na sua cidade tem uma CASA DA BORRACHA sempre tem um apertinho... ai que não acredita olha um site de uma aqui do RJ que entrega a domicilio de grátis.....