anéis de peso caseiros...(lá vem gambiarra!).

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
pebix

anéis de peso caseiros...(lá vem gambiarra!).

Mensagem por pebix »

Depois que comprei meu ioio ontem (levei sorte de aqui onde eu moro ter uma papelaria que venmde ioios da saga), tudo que fiz foi pensar em como deixar ele melhor. Só que quando fui comprar o ioio, não tinha aneis de peso. Resolvi então perguntar ao meu pai se ele sabia algo que se parece com isso. E ele me deu a ótina sugestão de usar borrachas de válvula de descarga hydra! E pior que dá muito certo! A borracha é de alta densidade, mas é necessário cortar ela um pouco pra caber. Isso pode ser meio ruim por que o peso pode ficar um pouco diferente, mas não deixa de ser uma boa alternativa! Bom pelo menos eu acho que é mais barato e masi fácil de acha, acho que em qualquer lugar onde venda esse tipo de coisa da pra achar! :D :D
cogumelo

Mensagem por cogumelo »

eh...as descargas tambem contao com o-rings

dava pra ter usado...durepox. fica bacana...
Sir Malukaum

Mensagem por Sir Malukaum »

Saga privada?
auashasuh zuera.
tem como tira uma foto ai pra gente ve?
queria ve como é esse aneis.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae os O'Rings que instalei no meu Saga são de válvula de descarga tbm !!! e ficaram excelentes !! hehehe
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Troféu gambiarra! Parabéns! Hehehe...
Quem disse que no mundo do io-iô não vale tudo?
Kbl0

Mensagem por Kbl0 »

Só corrigindo aew. Saga eh o nome do yoyo e não seu fabricante. xD o fabricante eh a vulto... =X

abraços irmão... Ah, e essa gambiarra aí foi fodástica! Nunca ouvi falar :P palmilhas de hydra ahuahua criativo!
pebix

Mensagem por pebix »

Kbl0 escreveu:Só corrigindo aew. Saga eh o nome do yoyo e não seu fabricante. xD o fabricante eh a vulto... =X

abraços irmão... Ah, e essa gambiarra aí foi fodástica! Nunca ouvi falar :P palmilhas de hydra ahuahua criativo!
Hehe escrevi errado mesmo, misturei ioio da vulto com ioio saga. Deu ioio da saga XD.
Pois é agente se vira como pode!
jclopes
Contato:

Pow eu dei mais sorte..

Mensagem por jclopes »

Aqui (RJ) tem muitas casa de borrachas que venden esse tipo de materiais algumas que não tem ele elas fabricas.... tpw na sua cidade tem uma CASA DA BORRACHA sempre tem um apertinho... ai que não acredita olha um site de uma aqui do RJ que entrega a domicilio de grátis.....

www.bigstorerj.com.br • é só uma nova gambiarra so que comprada e com os pesos certinhos....
tufaopatola2
Contato:

Re: Pow eu dei mais sorte..

Mensagem por tufaopatola2 »

jclopes escreveu:Aqui (RJ) tem muitas casa de borrachas que venden esse tipo de materiais algumas que não tem ele elas fabricas.... tpw na sua cidade tem uma CASA DA BORRACHA sempre tem um apertinho... ai que não acredita olha um site de uma aqui do RJ que entrega a domicilio de grátis.....

www.bigstorerj.com.br • é só uma nova gambiarra so que comprada e com os pesos certinhos....
ou bakana heim ??? mas pena que aqui em MG não existe casa de borrachas delivery huaeuheahu t+++
pebix

Mensagem por pebix »

Ae finalmente arranjei as fotos dos pesos que eu fiz

Imagem Imagem Imagem

A borracha encontra em loja de materiais hidraulicos, e da pra corta com um estilete (cuidado com o dedo!).

Aproveitando o topico pra mostrar a sidecap que eu fiz (do ghost rider). Pretendo fazer outras.
Imagem
Responder