Existe alquma coisa contra os jogadores de 2A???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Existe alquma coisa contra os jogadores de 2A???
pessoal vi em alqum topico algo sobre jogadores de 2A alquns devem axar q sao como posso diseer no mundu dos jogos noobs ^^ nun sei quero saber pq nun axo o link desse topico mais gostaria d saber o por que c e q tem nun sei... c eu axar o link eu posto aki
-
-
oloko...
nada contra...
doble a é uma verdadeira arte...
linda a sincronia com a mao esquerda, é muito dificil...
nossa tudo a favor de jogadores de 2A...
flws cara !
doble a é uma verdadeira arte...
linda a sincronia com a mao esquerda, é muito dificil...
nossa tudo a favor de jogadores de 2A...
flws cara !
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
Tudo a fovor
Só não jogo pq meu lado esquerdo é totalmente descordenado ... acho que tem mais gente com esse problema no mundo.
Mesmo se não houver numero suficiente pro campeonato poderia haver mais apresentações ... tb quando for pra programas divulgar o ioio levar sempre que possiavel alguem do 2a ... quem sabe mais gente não anima jogar
valeww
Só não jogo pq meu lado esquerdo é totalmente descordenado ... acho que tem mais gente com esse problema no mundo.
Mesmo se não houver numero suficiente pro campeonato poderia haver mais apresentações ... tb quando for pra programas divulgar o ioio levar sempre que possiavel alguem do 2a ... quem sabe mais gente não anima jogar
valeww
2a
Tudo a favor de 2a, a final é a modalidade que jogo, acho que seria uma boa idéa colocar um tópico no forum pra ver quantos jogam e quem são as pessoas que jogam 2a. E lá colocar nossos vídeos. Acho que dava pra fazer um tópico desse em comunidade.
o segredo eh treinar o quanto mais, e dependendo d cada um, a coordenação aumenta d um segundo pro otro.
soh q tods devem ter disposiçaum e tentar, senaum nunca q vai dar certo.
mas quanto a cincronia d um depois o otro, dai demora a prender, no começo eu levei mt yoyozada na cara, e pior, d fever!!!
mas eh isso ae, num custa nd tentar, qm sabe um dia da ate prasupera o luiz augusto.
mas pelo q eu conheço ele, vai t treina mt mesmow pra supera-lo!!!!!!
inté
BUZZ
mas quanto a cincronia d um depois o otro, dai demora a prender, no começo eu levei mt yoyozada na cara, e pior, d fever!!!
mas eh isso ae, num custa nd tentar, qm sabe um dia da ate prasupera o luiz augusto.
inté
BUZZ
-
josemdj1 escreveu:o segredo eh treinar o quanto mais, e dependendo d cada um, a coordenação aumenta d um segundo pro otro.
inté
BUZZ
O meu sonho e competir contra Luiz o Augusto e com Mestre Rafael Matsnaga!!!!
3A
Vulto
-
Bem, se eh pra sonhar eu kero competir contra o shinji saito! problema q não to com tempo pra treinar ultimamente... provavelmente vo passar vergonha no brasileiro...^^
Ah, e é msmo meio estranho ter tao poucos jogadores de 2a no brasil... será que estão todos em campeonatos tipo russsel-york-dracco?
Ah, e é msmo meio estranho ter tao poucos jogadores de 2a no brasil... será que estão todos em campeonatos tipo russsel-york-dracco?
Muito mais gente joga 2A do que se pensa.
O problema, é que a troca de informações, e as competições fazem o nível subir. E infelizmente, as pessoas não compete, ou simplesmente não sem mostram jogando 2A, pois dizem jogar mal. O que é um absurdo, pois não entendo como alguem que joga com as 2 maos pode jogar mal.
Acho que os jogadores deveria se expor mais, difundir, aprender com os outros, ensinar, aceitar ideias, variar.
Tem muito jogador de 2A escondido por ae.
O problema, é que a troca de informações, e as competições fazem o nível subir. E infelizmente, as pessoas não compete, ou simplesmente não sem mostram jogando 2A, pois dizem jogar mal. O que é um absurdo, pois não entendo como alguem que joga com as 2 maos pode jogar mal.
Acho que os jogadores deveria se expor mais, difundir, aprender com os outros, ensinar, aceitar ideias, variar.
-
- Contato:
Yassukuni escreveu:josemdj1 escreveu:o segredo eh treinar o quanto mais, e dependendo d cada um, a coordenação aumenta d um segundo pro otro.
inté
BUZZ
O meu sonho e competir contra Luiz o Augusto e com Mestre Rafael Matsnaga!!!!
3A
Vulto
Meu sonho tbm!!!!
vo ate tenta no brasileiro caso eu esteja preparado!!
concordo com vc barco, mas pra vc ser um cara bom em 2a na minha opiniaum, num eh soh vc ficar no double loops, e fora q as manobras d 2a saum mt + complexas e perigosas d praticar, e mt demoradas pra aperfeiçoar, intao, pra um cara ser bom em 2a, ele tem q ter anos d pratica!!!!!!!!!!!!!Barco escreveu:Muito mais gente joga 2A do que se pensa.