Existe alquma coisa contra os jogadores de 2A???

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
GorDao
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Mar 2007, 23:02

Existe alquma coisa contra os jogadores de 2A???

Mensagem por GorDao »

pessoal vi em alqum topico algo sobre jogadores de 2A alquns devem axar q sao como posso diseer no mundu dos jogos noobs ^^ nun sei quero saber pq nun axo o link desse topico mais gostaria d saber o por que c e q tem nun sei... c eu axar o link eu posto aki
josemdj1
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Dez 2006, 18:51
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por josemdj1 »

bom, eu jogo 2a, e nunca vi nada assim!!!

e do meu ponto d vista, o mais difícil msm eh o 2a mais por causa da sincronia para q vc num c perca e os yos parem!!!!!!!!!
Dudumaurina
Mensagens: 98
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:14

Mensagem por Dudumaurina »

Cara, a categoria 2a divia ser mais insentivada. Eh uma categoria q anda muito sumida nos campeonatos aki.
Eu tenhu tudu A FAVOR de jogadores de 2a!
Flw ae o/
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

oloko...

Mensagem por Sir Malukaum »

nada contra...
doble a é uma verdadeira arte...
linda a sincronia com a mao esquerda, é muito dificil...
nossa tudo a favor de jogadores de 2A...
flws cara !
TheClans =]
Mensagens: 569
Registrado em: 19 Abr 2006, 19:17
Localização: Brasilia DF
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

Também não tenho nada contra, acho legal demais!
mas infelizmente não me atrai jogar 2A e ponto.

edit
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

bem... 2A eh muito bacana !!! como tem relativamente pouco tempo que jogo ioio ainda não tentei nem comprei os ioios para 2A, mas com certesa ainda vou pelomenos tentar aprender !!!

t++
saba
Mensagens: 459
Registrado em: 07 Nov 2005, 23:03
Localização: Ribeirão Preto SP Viçosa MG
Contato:

Mensagem por saba »

Tudo a fovor
Só não jogo pq meu lado esquerdo é totalmente descordenado ... acho que tem mais gente com esse problema no mundo.

Mesmo se não houver numero suficiente pro campeonato poderia haver mais apresentações ... tb quando for pra programas divulgar o ioio levar sempre que possiavel alguem do 2a ... quem sabe mais gente não anima jogar



valeww
Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Yassukuni »

e!!! concordo com Saba!!!

Noooooosssssaaaa mas que saudades de demostrar a modalidade 2A e a 3A na TV!!!!!!

muito obrigado Forest pelos convites!!!!

3A
Vulto
ABI
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

2a

Mensagem por Juan »

Tudo a favor de 2a, a final é a modalidade que jogo, acho que seria uma boa idéa colocar um tópico no forum pra ver quantos jogam e quem são as pessoas que jogam 2a. E lá colocar nossos vídeos. Acho que dava pra fazer um tópico desse em comunidade.
cogumelo
Mensagens: 560
Registrado em: 16 Mai 2006, 19:50
Localização: curitiba

Mensagem por cogumelo »

1 yoyo é esporte
2 yoyos é arte.

Respeito total aos jogadores de 2a.
AndreSR
Mensagens: 128
Registrado em: 15 Jan 2006, 23:03

Mensagem por AndreSR »

Eu nunca vi nada parecido tbm...
O negocio eh q quase ninguem tem controle da mao esquerda, por isso povo o nao joga mto 2A e 3A...mas preconceito jamais.
Eu mesmo respeito mto os caras q jogam 2A e 3A pq minha mao esquerda eh nula...e mesmo a direita para loops nao dah...xD
josemdj1
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Dez 2006, 18:51
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por josemdj1 »

o segredo eh treinar o quanto mais, e dependendo d cada um, a coordenação aumenta d um segundo pro otro.
soh q tods devem ter disposiçaum e tentar, senaum nunca q vai dar certo.
mas quanto a cincronia d um depois o otro, dai demora a prender, no começo eu levei mt yoyozada na cara, e pior, d fever!!!
mas eh isso ae, num custa nd tentar, qm sabe um dia da ate prasupera o luiz augusto.
mas pelo q eu conheço ele, vai t treina mt mesmow pra supera-lo!!!!!!

inté

BUZZ
woody
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Jul 2006, 13:44
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por woody »

Yoyos de 2a tipo o spped beatle por exemplo são muito caros e são os melhores pra se praticar op esporte. Os da fever dão até pra se divertir. O problema maior, eu acho que são os os preços desses yoyos.
josemdj1
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Dez 2006, 18:51
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por josemdj1 »

pior, eu treinei com fever, pois, qm faz 2a com fever, faz com kk yoyo!!!!
-=Ronaldo=-
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Ago 2005, 08:41
Localização: sao paulo

Mensagem por -=Ronaldo=- »

axo q sim....eles joga mto uHASUashuASHsuh
;P
Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Yassukuni »

josemdj1 escreveu:o segredo eh treinar o quanto mais, e dependendo d cada um, a coordenação aumenta d um segundo pro otro.
soh q tods devem ter disposiçaum e tentar, senaum nunca q vai dar certo.
mas quanto a cincronia d um depois o otro, dai demora a prender, no começo eu levei mt yoyozada na cara, e pior, d fever!!!
mas eh isso ae, num custa nd tentar, qm sabe um dia da ate prasupera o luiz augusto.
mas pelo q eu conheço ele, vai t treina mt mesmow pra supera-lo!!!!!!

inté

BUZZ

O meu sonho e competir contra Luiz o Augusto e com Mestre Rafael Matsnaga!!!!

3A
Vulto
Papai Smurf
Mensagens: 283
Registrado em: 28 Mar 2006, 20:31
Localização: São Paulo City, Brasil

Mensagem por Papai Smurf »

Bem, se eh pra sonhar eu kero competir contra o shinji saito! problema q não to com tempo pra treinar ultimamente... provavelmente vo passar vergonha no brasileiro...^^

Ah, e é msmo meio estranho ter tao poucos jogadores de 2a no brasil... será que estão todos em campeonatos tipo russsel-york-dracco?
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Muito mais gente joga 2A do que se pensa.
O problema, é que a troca de informações, e as competições fazem o nível subir. E infelizmente, as pessoas não compete, ou simplesmente não sem mostram jogando 2A, pois dizem jogar mal. O que é um absurdo, pois não entendo como alguem que joga com as 2 maos pode jogar mal.
Acho que os jogadores deveria se expor mais, difundir, aprender com os outros, ensinar, aceitar ideias, variar.
Tem muito jogador de 2A escondido por ae.
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Cara... simplesmente não consigo jogar com dois io-iôs e morro de inveja dos caras que conseguem fazer um monte de loops ainda que com um só io-iô.
Muito fera!
josemdj1
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Dez 2006, 18:51
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por josemdj1 »

Yassukuni escreveu:
josemdj1 escreveu:o segredo eh treinar o quanto mais, e dependendo d cada um, a coordenação aumenta d um segundo pro otro.
soh q tods devem ter disposiçaum e tentar, senaum nunca q vai dar certo.
mas quanto a cincronia d um depois o otro, dai demora a prender, no começo eu levei mt yoyozada na cara, e pior, d fever!!!
mas eh isso ae, num custa nd tentar, qm sabe um dia da ate prasupera o luiz augusto.
mas pelo q eu conheço ele, vai t treina mt mesmow pra supera-lo!!!!!!

inté

BUZZ

O meu sonho e competir contra Luiz o Augusto e com Mestre Rafael Matsnaga!!!!

3A
Vulto



Meu sonho tbm!!!!

vo ate tenta no brasileiro caso eu esteja preparado!!
josemdj1
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Dez 2006, 18:51
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por josemdj1 »

Barco escreveu:Muito mais gente joga 2A do que se pensa.
O problema, é que a troca de informações, e as competições fazem o nível subir. E infelizmente, as pessoas não compete, ou simplesmente não sem mostram jogando 2A, pois dizem jogar mal. O que é um absurdo, pois não entendo como alguem que joga com as 2 maos pode jogar mal.
Acho que os jogadores deveria se expor mais, difundir, aprender com os outros, ensinar, aceitar ideias, variar.
Tem muito jogador de 2A escondido por ae.
concordo com vc barco, mas pra vc ser um cara bom em 2a na minha opiniaum, num eh soh vc ficar no double loops, e fora q as manobras d 2a saum mt + complexas e perigosas d praticar, e mt demoradas pra aperfeiçoar, intao, pra um cara ser bom em 2a, ele tem q ter anos d pratica!!!!!!!!!!!!!
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Mas só o fato de o cara conseguir ficar fazendo Loops com as duas mãos, é uma mostra de habilidade e treino...
josemdj1
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Dez 2006, 18:51
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por josemdj1 »

Barco escreveu:Mas só o fato de o cara conseguir ficar fazendo Loops com as duas mãos, é uma mostra de habilidade e treino...
com certeza!!!
Responder