Ioiô 1A

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Noga

Ioiô 1A

Mensagem por Noga »

Gostaria de saber se há algum ioiô novo ou se os melhores ainda são os Lyn Fury, KickSide, Speed Maker, Free Hand Zero para jogar 1A...e entre esses citados qual o de melhor desempenho e o que da menos manutenção, dicas de outros modelos não citados serão muito bem vindas...
Obrigado!!!
Sir Malukaum

Mensagem por Sir Malukaum »

todos da yyj sao bons e de baixa manuntençao, jah o fhz vc tem que fazer recess e uns bagulho...
só se tiver paciencia pa joga um fhz ai sim fika bom :D
Blade

Mensagem por Blade »

cara, yoyo é questão de gosto, mas ao meu ver o LF é mto bom por tem o formato do hitman e ser de baixo custo e um não ter q viver fazendo manutenção, pois seu retorno é de O-ring, mas o FHZ é mto mais macio na jogada, mas eu prefiro os yoyos com borda de metal Dark MAgic, Hitman, Sirius esses são os q eu gosto com bordas de metal e são realmente bons, mas tbm tem os de aluminio, Barebones, 401K, Envy, G5... cara são tantos mas ao meu ver são esses os melhores.

espero ter ajudado

FiapoC
pregobr
Contato:

Mensagem por pregobr »

aproveitando a deixa, eu tenho esquema pra fazer o tal do recess no fhz...

pretendo pegar um desse yoyos citados acima (fhz, journey, speed maker, lyn fury ou kick side), porem o q tava pesando contra o fhz era o sistema de retorno e a manutençao, pois os frictions nao sao faceis de achar...

tirando isso, ele eh realmente superior aos demais citados???

e, sabendo q posso fazer recess no fhz, na opiniao dos jogadores mais experientes qual eu devo pegar???

farow...
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

manow...tipo...naminha opiniao o fhz naum eh um ioio superior aos outros naum
tipow...cada um tem suas caracteristicas neh...
eu particularmente gosto ais dos yoyojam do que do fhz, mais o fhz tbm eh axo um bom ioio pra modificar etalz
mais ai vai do gosto d cada um neh
os amantes dofhz ae dirao q o ioio eh o melçhor e talz, mais como eu disse, eh gosto neh
Responder