Gostaria de saber se há algum ioiô novo ou se os melhores ainda são os Lyn Fury, KickSide, Speed Maker, Free Hand Zero para jogar 1A...e entre esses citados qual o de melhor desempenho e o que da menos manutenção, dicas de outros modelos não citados serão muito bem vindas...
Obrigado!!!
Ioiô 1A
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Sir Malukaum
cara, yoyo é questão de gosto, mas ao meu ver o LF é mto bom por tem o formato do hitman e ser de baixo custo e um não ter q viver fazendo manutenção, pois seu retorno é de O-ring, mas o FHZ é mto mais macio na jogada, mas eu prefiro os yoyos com borda de metal Dark MAgic, Hitman, Sirius esses são os q eu gosto com bordas de metal e são realmente bons, mas tbm tem os de aluminio, Barebones, 401K, Envy, G5... cara são tantos mas ao meu ver são esses os melhores.
espero ter ajudado
FiapoC
espero ter ajudado
FiapoC
aproveitando a deixa, eu tenho esquema pra fazer o tal do recess no fhz...
pretendo pegar um desse yoyos citados acima (fhz, journey, speed maker, lyn fury ou kick side), porem o q tava pesando contra o fhz era o sistema de retorno e a manutençao, pois os frictions nao sao faceis de achar...
tirando isso, ele eh realmente superior aos demais citados???
e, sabendo q posso fazer recess no fhz, na opiniao dos jogadores mais experientes qual eu devo pegar???
farow...
pretendo pegar um desse yoyos citados acima (fhz, journey, speed maker, lyn fury ou kick side), porem o q tava pesando contra o fhz era o sistema de retorno e a manutençao, pois os frictions nao sao faceis de achar...
tirando isso, ele eh realmente superior aos demais citados???
e, sabendo q posso fazer recess no fhz, na opiniao dos jogadores mais experientes qual eu devo pegar???
farow...
-
Gustavo.Olier
manow...tipo...naminha opiniao o fhz naum eh um ioio superior aos outros naum
tipow...cada um tem suas caracteristicas neh...
eu particularmente gosto ais dos yoyojam do que do fhz, mais o fhz tbm eh axo um bom ioio pra modificar etalz
mais ai vai do gosto d cada um neh
os amantes dofhz ae dirao q o ioio eh o melçhor e talz, mais como eu disse, eh gosto neh
tipow...cada um tem suas caracteristicas neh...
eu particularmente gosto ais dos yoyojam do que do fhz, mais o fhz tbm eh axo um bom ioio pra modificar etalz
mais ai vai do gosto d cada um neh
os amantes dofhz ae dirao q o ioio eh o melçhor e talz, mais como eu disse, eh gosto neh