Saga sem resposta!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

lbruni

Mensagem por lbruni »

mas entaun vc recomenda tirar esse espaçador??
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ah velho !! acho melhor não !! eh bom vc acostumar com ioio pouco responsivo, pois quando vc pegar um ioio ccom gap mais largo vc naum vai estranhar !!
lbruni

Mensagem por lbruni »

tufaopatola2 escreveu:ah velho !! acho melhor não !! eh bom vc acostumar com ioio pouco responsivo, pois quando vc pegar um ioio ccom gap mais largo vc naum vai estranhar !!
então preciso fazer outro espaçador... hehehe
tufaopatola2
Contato:

hehehe !!!
Marcel!

Mensagem por Marcel! »

uau cara num to zuando mais omeu problema é gemios do seu probrema mano é igualzinho nois dois ta no mermu barco usheuisaheas boa sorte ai cara mais eu axo ke a gente precisa de masi treina pelo menos eu preciso fui
tufaopatola2
Contato:

Cereal Killed escreveu:uau cara num to zuando mais omeu problema é gemios do seu probrema mano é igualzinho nois dois ta no mermu barco usheuisaheas boa sorte ai cara mais eu axo ke a gente precisa de masi treina pelo menos eu preciso fui
heeheheh eh issu ae !! treinar sempre resolve tudo xD !!!
lbruni

Mensagem por lbruni »

tufaopatola2 escreveu:
Cereal Killed escreveu:uau cara num to zuando mais omeu problema é gemios do seu probrema mano é igualzinho nois dois ta no mermu barco usheuisaheas boa sorte ai cara mais eu axo ke a gente precisa de masi treina pelo menos eu preciso fui
heeheheh eh issu ae !! treinar sempre resolve tudo xD !!!
Pode crer... ontem eu sequei o roll outra vez... e dá-lhe tinner no mininaun.. hehehe agora é só arranjar outra bundinha d bic... pq as d casa já tão td sem bunda! HEHEHEHEHE

Mas logo logo eu vou comprar outro ioio... é só ter paciência e esperar a gfrana entrar... hehehe
tufaopatola2
Contato:

mas diz ae ? vc conseguiu fazer o bind lah ??

e o do trapézio invertido ?

=D
lbruni

Mensagem por lbruni »

tufaopatola2 escreveu:mas diz ae ? vc conseguiu fazer o bind lah ??

e o do trapézio invertido ?

=D
Então brother... o trapézio invertido é até mais fácil...n as primeiras o yoyo tava voltas e voltas no dedo da mão esquerda... mas depois começou a cair direitinhu na corda (as vezes) hehehehe

O bind desse jeito as vezes vai as vezes naun vai... mas eu acho q é um poko o jogador e um poco a cordinha... ela tá um pokin gasta...

Agora é só aumentar o gap... tentei fazer um outro tipo de espaçador... mas quase ferrei meu roll... mas agora é só arrumar mais uma bundinha d bic e cortar certo... o tamanho ideal (q eu acho) é cortar a tampa da bundinha e o bico mais fino... estou certo?
tufaopatola2
Contato:

eh cara realmente a corda gasta fica ruim de fazer bind e qualquer outra manobra, quanto a largura do espaçador, isso ai vai de cada um !!
lbruni

Mensagem por lbruni »

Firmeza... agora veio uma coisa q eu lí no outro post lá e naun sei se é pra mim... mas se foi então já me adianto perguntando... a cordinha nós colokamos no ioio assim:

Vc desenrola a ponta dela e enfia o ioio no buraco da linha e depois enrola a linha outra vez né? NÃO TEM SEGREDO PRA ISSO! ou tow errado? hehehe :)
tufaopatola2
Contato:

issu mesmo !!!

mas tipo, quando vc for enrrolar novamente, estica bem a corda para as duas partes enrrolarem por igual !!
lbruni

Mensagem por lbruni »

tufaopatola2 escreveu:issu mesmo !!!

mas tipo, quando vc for enrrolar novamente, estica bem a corda para as duas partes enrrolarem por igual !!
Frmza brow... uuuuufa! tava ficando até com medo de tar errando... é taun óbvio como coloka né! :p rsrsrs

Valeu!

Logo logo eu compro um gringo... o saga já é limitado desde o gap... td tem q rolar uma gambiarra pra fikar "melhor" hehehehe Falows!
tufaopatola2
Contato:

eh por issu que ele eh legal !! além da gente aprender a fazer manobras nele a gente aprende a fazer modificações tbm xD !!!

da uma olhada no meu saga ae !! agora ele ta um pouco diferente mas da pra vc ter idéia !!
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... ght=impact
t++
lbruni

Mensagem por lbruni »

tufaopatola2 escreveu:eh por issu que ele eh legal !! além da gente aprender a fazer manobras nele a gente aprende a fazer modificações tbm xD !!!

da uma olhada no meu saga ae !! agora ele ta um pouco diferente mas da pra vc ter idéia !!
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... ght=impact
t++
Fikou mto loko... eu keria colokar uns aros em volta do meu... ele é meio laranja quase vermelho... ia ficar doido com esses aros de borracha em volta... hehehe Eu já virei o sidecap do meu e ele tá vermelho e branco agora... hehehe Ontem eu tava fuçando nas coisas do meu véio e achei uns o'ring... daí eu comecei a medir no ioio e nenhum dava certo pra fazer o recessed e colocar o'ring porque eles eram menores... dava no máximo na volta certinha do ioio... uma porcaria.... rsrsrs mas logo logo eu acho certinhu e coloko nele... é só ter calma... um dia eu pego meu véio de jeito e peço um help pra ele... hehehe se estragar eu dou um jeito e compro outro... hehehe

Falows!!
tufaopatola2
Contato:

cara olha em loja de hidráulica, lah deve ter esses O'Rings, com custo muito baixo !

eu estva querendo uns com 4 mm, da mesma espessura do eixo para usar como espaçador regulavel !!! xD !! t+++
lbruni

Mensagem por lbruni »

tufaopatola2 escreveu:cara olha em loja de hidráulica, lah deve ter esses O'Rings, com custo muito baixo !

eu estva querendo uns com 4 mm, da mesma espessura do eixo para usar como espaçador regulavel !!! xD !! t+++
Eu tentei usar esses o'rings como espaçador e não rolou mto bem... eles são mto flexíveis... e acabam sendo espagados pelos shapes do ioio... tentei outro tipo d bundinha d caneta q também não rolou porque era mto aberto e acabava entrando entre o shape e o parafuso do eixo... mas... hehehe
tufaopatola2
Contato:

pois eh !! eu tbm tentei mas o O'Ring era de borracha de baixa densidade !! e é esse o problema !

tem que ser de alta densidade !! ai sim tem chance de dar certo !!
lbruni

Mensagem por lbruni »

tufaopatola2 escreveu:pois eh !! eu tbm tentei mas o O'Ring era de borracha de baixa densidade !! e é esse o problema !

tem que ser de alta densidade !! ai sim tem chance de dar certo !!
Pode ser mesmo q dessa forma dê certo... eu vou dar uma geral no meu saga... nein sei jogar direito e já estou bolando mudanças... hehehe

Falows!
tufaopatola2
Contato:

heheh eh issu ae !! ja ta pegando o espirito da coisa !! xD !!!
lbruni

Mensagem por lbruni »

tufaopatola2 escreveu:heheh eh issu ae !! ja ta pegando o espirito da coisa !! xD !!!
Eu keria mudar os sidecaps do saga... sabe oq é bom pra usar d sidecaps??
tufaopatola2
Contato:

ixi !! da ultima vez que eu tentei mudar o meu eu usei o próprio sidecap dele, fiz uma arte no pc, imprimi e colei com cola braca e plastifiquei com papel contact.

tinha ficado legal mas depois perdi a paciência de fazer outro !!

fora isso eu não faço idéia de como modifica-la .

t++
Caio_amaral

Mensagem por Caio_amaral »

foi mal a ressucitada mais o nosso problema é o mesmo só muda o endereço,eu leio e me vejo em você hehehe mesma situaçao.....

flw
Responder