Saga sem resposta!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
Pode crer... ontem eu sequei o roll outra vez... e dá-lhe tinner no mininaun.. hehehe agora é só arranjar outra bundinha d bic... pq as d casa já tão td sem bunda! HEHEHEHEHEtufaopatola2 escreveu:heeheheh eh issu ae !! treinar sempre resolve tudo xD !!!Cereal Killed escreveu:uau cara num to zuando mais omeu problema é gemios do seu probrema mano é igualzinho nois dois ta no mermu barco usheuisaheas boa sorte ai cara mais eu axo ke a gente precisa de masi treina pelo menos eu preciso fui
Mas logo logo eu vou comprar outro ioio... é só ter paciência e esperar a gfrana entrar... hehehe
-
- Contato:
Então brother... o trapézio invertido é até mais fácil...n as primeiras o yoyo tava voltas e voltas no dedo da mão esquerda... mas depois começou a cair direitinhu na corda (as vezes) hehehehetufaopatola2 escreveu:mas diz ae ? vc conseguiu fazer o bind lah ??
e o do trapézio invertido ?
=D
O bind desse jeito as vezes vai as vezes naun vai... mas eu acho q é um poko o jogador e um poco a cordinha... ela tá um pokin gasta...
Agora é só aumentar o gap... tentei fazer um outro tipo de espaçador... mas quase ferrei meu roll... mas agora é só arrumar mais uma bundinha d bic e cortar certo... o tamanho ideal (q eu acho) é cortar a tampa da bundinha e o bico mais fino... estou certo?
-
- Contato:
Firmeza... agora veio uma coisa q eu lí no outro post lá e naun sei se é pra mim... mas se foi então já me adianto perguntando... a cordinha nós colokamos no ioio assim:
Vc desenrola a ponta dela e enfia o ioio no buraco da linha e depois enrola a linha outra vez né? NÃO TEM SEGREDO PRA ISSO! ou tow errado? hehehe :)
Vc desenrola a ponta dela e enfia o ioio no buraco da linha e depois enrola a linha outra vez né? NÃO TEM SEGREDO PRA ISSO! ou tow errado? hehehe :)
-
- Contato:
Frmza brow... uuuuufa! tava ficando até com medo de tar errando... é taun óbvio como coloka né! :p rsrsrstufaopatola2 escreveu:issu mesmo !!!
mas tipo, quando vc for enrrolar novamente, estica bem a corda para as duas partes enrrolarem por igual !!
Valeu!
Logo logo eu compro um gringo... o saga já é limitado desde o gap... td tem q rolar uma gambiarra pra fikar "melhor" hehehehe Falows!
-
- Contato:
eh por issu que ele eh legal !! além da gente aprender a fazer manobras nele a gente aprende a fazer modificações tbm xD !!!
da uma olhada no meu saga ae !! agora ele ta um pouco diferente mas da pra vc ter idéia !!
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... ght=impact
t++
da uma olhada no meu saga ae !! agora ele ta um pouco diferente mas da pra vc ter idéia !!
t++
Fikou mto loko... eu keria colokar uns aros em volta do meu... ele é meio laranja quase vermelho... ia ficar doido com esses aros de borracha em volta... hehehe Eu já virei o sidecap do meu e ele tá vermelho e branco agora... hehehe Ontem eu tava fuçando nas coisas do meu véio e achei uns o'ring... daí eu comecei a medir no ioio e nenhum dava certo pra fazer o recessed e colocar o'ring porque eles eram menores... dava no máximo na volta certinha do ioio... uma porcaria.... rsrsrs mas logo logo eu acho certinhu e coloko nele... é só ter calma... um dia eu pego meu véio de jeito e peço um help pra ele... hehehe se estragar eu dou um jeito e compro outro... hehehetufaopatola2 escreveu:eh por issu que ele eh legal !! além da gente aprender a fazer manobras nele a gente aprende a fazer modificações tbm xD !!!
t++
Falows!!
-
- Contato:
Eu tentei usar esses o'rings como espaçador e não rolou mto bem... eles são mto flexíveis... e acabam sendo espagados pelos shapes do ioio... tentei outro tipo d bundinha d caneta q também não rolou porque era mto aberto e acabava entrando entre o shape e o parafuso do eixo... mas... hehehetufaopatola2 escreveu:cara olha em loja de hidráulica, lah deve ter esses O'Rings, com custo muito baixo !
eu estva querendo uns com 4 mm, da mesma espessura do eixo para usar como espaçador regulavel !!! xD !! t+++
-
- Contato:
Pode ser mesmo q dessa forma dê certo... eu vou dar uma geral no meu saga... nein sei jogar direito e já estou bolando mudanças... hehehetufaopatola2 escreveu:pois eh !! eu tbm tentei mas o O'Ring era de borracha de baixa densidade !! e é esse o problema !
tem que ser de alta densidade !! ai sim tem chance de dar certo !!
Falows!
-
- Contato:
-
- Contato:
-