Voluntários - Zona Sul /SP - dia 20/07

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Voluntários - Zona Sul /SP - dia 20/07

Mensagem por Forest »

fala galera,
um professor de uma ONG ( www.futurong.org.br ) viu a gente na TV e entrou em contato pra fazermos uma participação em um evento beneficente, dia 20 de julho, uma sexta-feira, em Parelheiros, extremo sul de São Paulo. A Futurong atende 500 crianças e jovens de 4 a 18 anos, mais a comunidade em torno, oferecem às crianças varias oficinas como artes, música (coral, flauta, violino e violão), informática, educação física, virtudes e artes, alimentação e reforço escolar entre outras.

Todo ano, no mês de julho eles fazem a semana de férias, que tem como objetivo proporcionar as crianças brincadeiras e atividades durante o periodo de férias da escola.

A idéia é fazer apresentações com yoyo no evento. Pra quem é da região, o local fica no Jd. Zilda, próx. ao terminal Varginha.
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

to na fita... mas como vai ser o transporte pra lah?!

flow
potato
Mensagens: 184
Registrado em: 24 Nov 2005, 21:50
Localização: guarulhos
Contato:

Mensagem por potato »

se rola transporte to dentro tbm =)
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Joey_ »

Se for de manha ou até de tarde cedo eu posso ir (tenho que fazer prova na faculdade denoite heim), se rolar um transporte eu vou, pq eu moro relativamente perto mas nao sei chegar lá nao.

Falou
Joey
Long
Mensagens: 421
Registrado em: 26 Set 2006, 12:54
Localização: Guarulhos
Contato:

Mensagem por Long »

potato escreveu:se rola transporte to dentro tbm =)
eu to a disposição,é q o Potato tbm comento,c rolar o transporte "sussa"!


té !

Função
Os+13
Long....
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

bom, legal que sempre tem uma galera à disposição pra ajudar. O problema é que eles não tem condições de fornecer o transporte. Lá são poucas fontes de renda e o que eles conseguem, já tem destino definido, então, quem estiver a fim, teria que ir por conta própria, pra dar uma força mesmo.

Sobre o horário, eles disseram que nós podemos definir, mas teria q ser ou de manhã ou de tarde (acho q de tarde é melhor pra todos).

Aqui o endereço:
R. Preci Ives, 61 - Jardim Zilda
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Joey_ escreveu:Se for de manha ou até de tarde cedo eu posso ir (tenho que fazer prova na faculdade denoite heim), se rolar um transporte eu vou, pq eu moro relativamente perto mas nao sei chegar lá nao.
Joey eh no mes que vem!! provavelmente vc vai tar de ferias... quanto ao transporte posso levar mas tem q me ensinar o caminho e quem for comigo racha a gaso se eu nao tiver....

flow
robinh00
Mensagens: 67
Registrado em: 17 Nov 2006, 19:37
Localização: Sao Paulo - Sp zONa Leste !!!
Contato:

Parabens...

Mensagem por robinh00 »

a iniciativa eh bOaaa !!!
pena q Num sei Jogar muitoOo e num vou poder ir !!! + seria rOXxx !!!
Eh Noiz
-=Ronaldo=-
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Ago 2005, 08:41
Localização: sao paulo

Mensagem por -=Ronaldo=- »

posso ir :D?
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

zombie69 escreveu:
Joey_ escreveu:Se for de manha ou até de tarde cedo eu posso ir (tenho que fazer prova na faculdade denoite heim), se rolar um transporte eu vou, pq eu moro relativamente perto mas nao sei chegar lá nao.
Joey eh no mes que vem!! provavelmente vc vai tar de ferias... quanto ao transporte posso levar mas tem q me ensinar o caminho e quem for comigo racha a gaso se eu nao tiver....

flow
pode me contar no carro já!
Papai Smurf
Mensagens: 283
Registrado em: 28 Mar 2006, 20:31
Localização: São Paulo City, Brasil

Mensagem por Papai Smurf »

em julho é férias, to dentro! e se é perto do terminal varginha eu pego um ou dois busões e chego fácil. Se alguém não conseguir carona, a gente podia tentar fazer alguma caravana pra ir pra lá.
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

tem um porem... qual o horario... vi que dia 20 eh sexta... e eu trampo... dependendo do horario tento dar um bonde no trampo... diz aih!

flow
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

e aê,

preciso saber quem pode ir
Responder