Voluntários - Zona Sul /SP - dia 20/07
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Voluntários - Zona Sul /SP - dia 20/07
fala galera,
um professor de uma ONG ( www.futurong.org.br ) viu a gente na TV e entrou em contato pra fazermos uma participação em um evento beneficente, dia 20 de julho, uma sexta-feira, em Parelheiros, extremo sul de São Paulo. A Futurong atende 500 crianças e jovens de 4 a 18 anos, mais a comunidade em torno, oferecem às crianças varias oficinas como artes, música (coral, flauta, violino e violão), informática, educação física, virtudes e artes, alimentação e reforço escolar entre outras.
Todo ano, no mês de julho eles fazem a semana de férias, que tem como objetivo proporcionar as crianças brincadeiras e atividades durante o periodo de férias da escola.
A idéia é fazer apresentações com yoyo no evento. Pra quem é da região, o local fica no Jd. Zilda, próx. ao terminal Varginha.
um professor de uma ONG ( www.futurong.org.br ) viu a gente na TV e entrou em contato pra fazermos uma participação em um evento beneficente, dia 20 de julho, uma sexta-feira, em Parelheiros, extremo sul de São Paulo. A Futurong atende 500 crianças e jovens de 4 a 18 anos, mais a comunidade em torno, oferecem às crianças varias oficinas como artes, música (coral, flauta, violino e violão), informática, educação física, virtudes e artes, alimentação e reforço escolar entre outras.
Todo ano, no mês de julho eles fazem a semana de férias, que tem como objetivo proporcionar as crianças brincadeiras e atividades durante o periodo de férias da escola.
A idéia é fazer apresentações com yoyo no evento. Pra quem é da região, o local fica no Jd. Zilda, próx. ao terminal Varginha.
bom, legal que sempre tem uma galera à disposição pra ajudar. O problema é que eles não tem condições de fornecer o transporte. Lá são poucas fontes de renda e o que eles conseguem, já tem destino definido, então, quem estiver a fim, teria que ir por conta própria, pra dar uma força mesmo.
Sobre o horário, eles disseram que nós podemos definir, mas teria q ser ou de manhã ou de tarde (acho q de tarde é melhor pra todos).
Aqui o endereço:
R. Preci Ives, 61 - Jardim Zilda
Sobre o horário, eles disseram que nós podemos definir, mas teria q ser ou de manhã ou de tarde (acho q de tarde é melhor pra todos).
Aqui o endereço:
R. Preci Ives, 61 - Jardim Zilda
-
- Contato:
Joey eh no mes que vem!! provavelmente vc vai tar de ferias... quanto ao transporte posso levar mas tem q me ensinar o caminho e quem for comigo racha a gaso se eu nao tiver....Joey_ escreveu:Se for de manha ou até de tarde cedo eu posso ir (tenho que fazer prova na faculdade denoite heim), se rolar um transporte eu vou, pq eu moro relativamente perto mas nao sei chegar lá nao.
flow
-
- Contato:
Parabens...
a iniciativa eh bOaaa !!!
pena q Num sei Jogar muitoOo e num vou poder ir !!! + seria rOXxx !!!
Eh Noiz
pena q Num sei Jogar muitoOo e num vou poder ir !!! + seria rOXxx !!!
Eh Noiz
-
pode me contar no carro já!zombie69 escreveu:Joey eh no mes que vem!! provavelmente vc vai tar de ferias... quanto ao transporte posso levar mas tem q me ensinar o caminho e quem for comigo racha a gaso se eu nao tiver....Joey_ escreveu:Se for de manha ou até de tarde cedo eu posso ir (tenho que fazer prova na faculdade denoite heim), se rolar um transporte eu vou, pq eu moro relativamente perto mas nao sei chegar lá nao.
flow
-