Novo ioiô nacional - update #3: Adiamento =]
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Novo ioiô nacional - update #3: Adiamento =]
Bem, é isso mesmo que vocês leram galera!
O projeto está pronto e o protótipo sai em breve =]
A intenção inicial é ter um ioio de ótima performance e por um baixo custo.
Mas já posso adiantar umas coisas..
Formato? parecido com o do Pyro. Pouco mais leve e mais fino.
Gap? incríveis 4 mm!
Rolamento? Trad. YYJ
Material? Delrin, pois é super resistente, dá ótimos grinds e é uma material barato(custo final do ioio menor). Quem conhece o milk sabe do que eu to dizendo =]
Retorno? O tão amadado - odiado por alguns - recessed silicone
e quanto a cor, metade preto, metade branco =]
1st Run de aprox. 20 ioios.. Se a galera gostar, dai a gente vai produzindo mais, manda pra gringa e por ai vai =] hahaha
Agradecimentos ao Márcio, que me deu uma ajuda de fundamental importância =) Pode deixar que o seu de presente é garantido! =]
[P.S.: Quem puder ajudar e postar nomes pra marca, mais tarde eu escolho alguns e faço uma votação no fórum.. Já tenho alguns nomes em mente, mas gostaria que a galera ajudasse a escolher um nome, ia ser legal =)]
Update #1
os espaçadores serão de alumínio, pra melhorar a qualidade né =]
Update #2
Galera, hj na hora do banho - bons pensamentos sempre vem na hora do banho - tive uma idéia pro nome da marca. Quando fui comentar com o nosso amigo Saba, ele conseguiu completar a idéia perfeitamente! A intenção principal era homenagear o Brasil. Dito e feito.
Bem, o nome da marca será Ind.yo², uma abreviação para Indústria de yoyos. Mas se você for esperto, e ler um pouco rápido, você não consegue se lembrar de nada? haha =)
lbruni, vlw =] seu post foi minha inspiração (Y)
A princípio, o nome do yoyo seria relacionado a cultura brasileira.
Pois é, agora vem a ideia do Saba, colocar nomes relacionados a cultura indígena nos yoyos - como eu nao pensei nisso? - =]
Quem quiser, sinta-se a vontade. a votação para o nome será assim que os protos sairem do forno =]
Update #3
Galera, desculpas ae, mas o lançamento do ioio e dos protos será adiado para uma data que nem eu mesmo sei =]
Motivo? Passei na UnB =] nao vo mais pro rio de janeiro pra fazer os protos e to me matando de estudar pra ser liberado no colégio =]
jajá eu arrumo as fotos do post =]
O projeto está pronto e o protótipo sai em breve =]
A intenção inicial é ter um ioio de ótima performance e por um baixo custo.
Mas já posso adiantar umas coisas..
Formato? parecido com o do Pyro. Pouco mais leve e mais fino.
Gap? incríveis 4 mm!
Rolamento? Trad. YYJ
Material? Delrin, pois é super resistente, dá ótimos grinds e é uma material barato(custo final do ioio menor). Quem conhece o milk sabe do que eu to dizendo =]
Retorno? O tão amadado - odiado por alguns - recessed silicone
e quanto a cor, metade preto, metade branco =]
1st Run de aprox. 20 ioios.. Se a galera gostar, dai a gente vai produzindo mais, manda pra gringa e por ai vai =] hahaha
Agradecimentos ao Márcio, que me deu uma ajuda de fundamental importância =) Pode deixar que o seu de presente é garantido! =]
[P.S.: Quem puder ajudar e postar nomes pra marca, mais tarde eu escolho alguns e faço uma votação no fórum.. Já tenho alguns nomes em mente, mas gostaria que a galera ajudasse a escolher um nome, ia ser legal =)]
Update #1
os espaçadores serão de alumínio, pra melhorar a qualidade né =]
Update #2
Galera, hj na hora do banho - bons pensamentos sempre vem na hora do banho - tive uma idéia pro nome da marca. Quando fui comentar com o nosso amigo Saba, ele conseguiu completar a idéia perfeitamente! A intenção principal era homenagear o Brasil. Dito e feito.
Bem, o nome da marca será Ind.yo², uma abreviação para Indústria de yoyos. Mas se você for esperto, e ler um pouco rápido, você não consegue se lembrar de nada? haha =)
lbruni, vlw =] seu post foi minha inspiração (Y)
A princípio, o nome do yoyo seria relacionado a cultura brasileira.
Pois é, agora vem a ideia do Saba, colocar nomes relacionados a cultura indígena nos yoyos - como eu nao pensei nisso? - =]
Quem quiser, sinta-se a vontade. a votação para o nome será assim que os protos sairem do forno =]
Update #3
Galera, desculpas ae, mas o lançamento do ioio e dos protos será adiado para uma data que nem eu mesmo sei =]
Motivo? Passei na UnB =] nao vo mais pro rio de janeiro pra fazer os protos e to me matando de estudar pra ser liberado no colégio =]
jajá eu arrumo as fotos do post =]
Editado pela última vez por TheClans =] em 17 Jul 2007, 13:46, em um total de 4 vezes.
-
- Contato:
Verdade, ja desisti de comprar o LF algumas vezes por causa disso.tape escreveu:Posso dar uma sugestão?
Isso é um gosto pessoal, e talvez alguns compartilhem, mas eu acho bem feio yoyo com um lado de cada cor...e tenho certeza que só branco ou só preto deve ficar muito loco!
E nisso eu diria que Preto ficaria melhor, e lance-o logo antes de sair o Milk preto ;)
De Delrin, formato de Pyro, rolamento tamanho YYJ já existe um ioiô com tudo isso.
O Silk...
http://www.yoyoguy.com/PN/MR01/Whats-Ne ... Eric-Wolff
O Silk...
-
- Contato:
cara, dessa eu nao tinha me tocado =\spy escreveu:De Delrin, formato de Pyro, rolamento tamanho YYJ já existe um ioiô com tudo isso.
O Silk...
mas beleza, criticas e sugestões são bem vindas =]
vo dar uma modificada no shape e pá, mudar alguma coisa mais =)
-
- Contato:
É cara. Me toquei na hora, principalmente porque tenho um Silk, e gosto demais dele. Você pode tentar um shape mais Wing/V, já que não tem nenhum em delrin nesse shape. Não pesquisei agora, mas creio que tenham muito poucos ioiôs em wing que sejam um pouquinho largos no gap e tudo mais. Tentar umas coisas novas são sempre legais.TheClans escreveu:cara, dessa eu nao tinha me tocado =\spy escreveu:De Delrin, formato de Pyro, rolamento tamanho YYJ já existe um ioiô com tudo isso.
O Silk...
mas beleza, criticas e sugestões são bem vindas =]
vo dar uma modificada no shape e pá, mudar alguma coisa mais =)
Você pode também produzir uns 3 protótipos e mandar pra 3 jogadores que você admira daqui, e eles podem dar um apoio melhor. Mas isso é só uma dica. Como eu ouvi do Paul Yath: "O Milk foi feito por um jogador, através de preferências de um jogador. Por isso que ficou tão bom.". Essa é uma repassada da dica. Veja suas próprias preferências, junte-as com a de outros de sua total confiança, e vá na fé.
Acho que é isso.
Ah, sim... Ioiô de duas cores tem que ser duas cores realmente MUITO fodas, caso contrário... Nem pense. Preto e branco é muito enjoativo, e outras cores você precisa prestar atenção também.
Tipo... se j[a pensou eum tudo q vai colokar nesse yoyo... e tem um projeto para fabricação comcerteza já deve ter calculado mais ou menos qto vai gastar pra fabricá-lo... e também um preço para ele... Qual é o preço que está pensando em pedir pelo yoyo? Tem q levar em conta que é feito no Brasil, não é de metal e talz... levando em conta também q um milk custa 50 dólares... então esse yoyo não pode ser mais caro q 100 reais... concorda??
Valeu!
Valeu!
-
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
- Contato:
Acho que esse pode ficar pra próxima. Pq como o spy falou, o ioio tem que ter os gostos de um jogador, senao acaba misturando muito e fica ruim e pá..guifig escreveu:um yoyo de delrin, num formato parecido com speeder, ia ficar beeem legal :)
Esse que tá no projeto, tá atendendo bem os meus gostos. Algumas modificações vao ocorrér só pra não virar um silk da vida.
Mais pra frente, se tudo der certo nesse, quem sabe um como formato bem wing. Não esquecendo que o foco principal agora é esse =]
Com certeza mais do que 100 reais nao vai custar =] ATENÇÃO, isso nao é um preço definido, mas pretendo conseguir colocar um valor de aprox. 75 reais =]lbruni escreveu:Tipo... se j[a pensou eum tudo q vai colokar nesse yoyo... e tem um projeto para fabricação comcerteza já deve ter calculado mais ou menos qto vai gastar pra fabricá-lo... e também um preço para ele... Qual é o preço que está pensando em pedir pelo yoyo? Tem q levar em conta que é feito no Brasil, não é de metal e talz... levando em conta também q um milk custa 50 dólares... então esse yoyo não pode ser mais caro q 100 reais... concorda??
Valeu!
Desde o princípio isso seria permitido, e será mantido =]Drakul escreveu:Tenho uma duvida. Como tu falou que vai sofre modificação, ele vai permitir thumb grind? Gosto de manobras de thumb grind.
Vlw cara! vc que tá bem a parte do que tá acontecendo sabe bem que eu nao vou lançar qlqr besteira hehe, vlw pela confiança =)Gustavo.Olier escreveu:pow...axo q qnt mais simplificado melhor neh...ai barateia mais o ioio...
espero q de certo esse ae...ehhehe
aposto minhas fixas no the clans...ele vai manda bem..hehee
Quem nao teve seu post citado, procure pela suas respostas nos que foram respondidos =]
E já que a maioriaa prefere de uma cor só, será de uma cor só =] acho importante a opinião de vocês e tal.. =][/quote]
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
vou fazer os protos agora quando eu estiver no rj a partir do a 15.Mr.Skrunk escreveu:prefiro yoyo de uma cor soh, tinha um lyn fury todo preto adorava ele!...no estilo do spinfactor hg (amarelo e preto) fica bem loko...
iii....tem alguma previsão de quando vai sai os primeiros protopipos?
até o fim do mes acredito que estejam prontos.
muito boa a iniciativa!
se precisar de alguma ajuda em algo pode contar comigo ;)
e já separa um pra mim! vou comprar certeza!
minha sugestão é ter espaço pra facilitar thumbgrind creio que isso não vá adicionar muito custo e da uma jogabilidade boa..
cuidado com as criticas sobre ioios iguais aos seus.. afinal do contas todos os ioios nacionais tem seus respectivos 'similares' gringos nem por isso deixam de ser únicos
abraços
se precisar de alguma ajuda em algo pode contar comigo ;)
e já separa um pra mim! vou comprar certeza!
minha sugestão é ter espaço pra facilitar thumbgrind creio que isso não vá adicionar muito custo e da uma jogabilidade boa..
cuidado com as criticas sobre ioios iguais aos seus.. afinal do contas todos os ioios nacionais tem seus respectivos 'similares' gringos nem por isso deixam de ser únicos
abraços