O ioio vem num cilindro de plástico, simples e bonito.
Por baixo vc pode girar o ioio e vê-lo por todos os angulos sem sequer abrir a caixa, uma ótima ideia! Ponto pra YYF
Não tem muito o que descrever, o mais emocionante é abrir a caixa.. tudo bem bolado..
Stock: Retornos de plástico, corda 100% algodão, e ainda tenho dúvidas quanto ao rolamento, uns dizem ser um dorothy, outros dizem que não.. Só o tempo dirá =]
Na caixa: 1x Speed Dial; 1x Retornos de silicone extra; 1x Corda extra; Instruções bem bobinhas e um adesivo (esse grandão que vcs veem no fundo caixa, prateado)

Fabricante - YoYoFactory
Peso - 62.60 grs
Largura - 37.15mm
Diametro - 55.49mm
Gap - 2.96mm
Rolamento - 5x10x4
Retorno YoYoFactory F.A.S.T
O ioio como muitos já sabem, e de aluminio com aros de plástico. Pode Parecer estranho, mas ficou bom e bonito. Dá gosto ter um desses perto de você =]
É um ioio mais fino que o conhecido 401K e milimetricamente menor no diametro
O ponto fraco na aparencia é esse novo design dos dials, não ficou legal.

A configuração original usa uma corda de algodão e retornos de plástico. Nem tentei jogar com isso.. Troquei logo pelos retornos de silicone e uma corda de minha preferencia. O nível de back spin é altíssimo. Após a secagem do rolamento, o ioio começou a girar muito bem e sem back spin.
Pode parecer pequeno, mas o seu gap de 3mm é suficiente! Acertaram em cheio nessa medida.
O peso do ioio é agradável, parece ser leve, mas o peso foi bem distribuido. Acho que vai agradar a maioria das pessoas =]

Quanto aos dials funcionam como o esperado, nada surpreendente =]
Esteticamente horrivel, os do 401k tinham um design muito mais bonito

Thumb Grinds são impossiveis de serem feitos e grinds normais saem com relativa dificuldade, o ioio tem uma espécie de "verniz" por cima, que atrapalha um pouco as coisas. Nada que treino não resolva. =)
Nota: 7/10
Notas Pessoais
Sinceramente, não vejo por que não ter um SD. Vale o preço, é bonito =)
Acho que está mas que na cara que a intenção da YYF ao fazer esse ioio nao foi a de lançar um SUPER HIGH END yoyo, e sim um ioio de bom nível a preço acessivel.
Isso fica na cara quando comparamos as embalagens de um SD e um 888, por exemplo, esse ioio foi feito para consquistar a as pessoas =)
Quando eu soube que iriam lançar um novo ioio com retorno regulável, fiquei muito empolgado, pois se trata de um ótimo mecanismo que conquistou muita gente, e que na minha opinião, é uma das melhores coisas que eu ja vi em ioios.
Bem, acho que é isso, qlqr coisa nao hesitem em perguntar =)
Obs: Fotos retiradas de outro fórum e dado NÃO incluso =)
Quem quiser encomendar esse ioio comigo, só avisar =]