Duvida "Dif-E-Yo Ceramic KonKave Yo-Yo Bearing"
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Duvida "Dif-E-Yo Ceramic KonKave Yo-Yo Bearing"
Ola eu tenho 2 duvidas, a primeira é sobreo o rolamento "Dif-E-Yo Ceramic KonKave Yo-Yo Bearing" (http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 259&page=1)
queria saber se ele cabe em qualquer yoyo, ex: saga,mil, pyro e etc ? e que é verdade que ele dorme mais do que o roll seco ? (Obs: Eu sei que nao pode sercar esse roll que estraga)
E a minha segunda duvida é se o roll da artisticaonline "Rolamento Konkave Hspin." é o mesmo roll do que eu falei a cima ? e qual dorme mais ? :D
queria saber se ele cabe em qualquer yoyo, ex: saga,mil, pyro e etc ? e que é verdade que ele dorme mais do que o roll seco ? (Obs: Eu sei que nao pode sercar esse roll que estraga)
E a minha segunda duvida é se o roll da artisticaonline "Rolamento Konkave Hspin." é o mesmo roll do que eu falei a cima ? e qual dorme mais ? :D
os Konkave da HSpin são os próprios Konkaves normais, mas em tamanho que sirva em yoyos da HSpin, então falar que um Konkave é melhor que outro é meio errado né...
Mas sim, eles podem ser secados, mas não acho que tenha um custo/benefício alto, então eu, se fosse você, e já tivesse decidido que iria comprar um rolamento, pegaria o Konkave normal, que é muito bom também, e vai além das suas necessidades até. :)
Mas sim, eles podem ser secados, mas não acho que tenha um custo/benefício alto, então eu, se fosse você, e já tivesse decidido que iria comprar um rolamento, pegaria o Konkave normal, que é muito bom também, e vai além das suas necessidades até. :)
Re: Duvida "Dif-E-Yo Ceramic KonKave Yo-Yo Bearing"
aqui diz pra ñ secar e vem em dois tamanhos o mencionado e para os Duncan tmbm ;]lucasapoll escreveu:Ola eu tenho 2 duvidas, a primeira é sobreo o rolamento "Dif-E-Yo Ceramic KonKave Yo-Yo Bearing" (http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 259&page=1)
vc danificará o roll permanentemente segundo a yyn.
na artistica eh como diz o gustavo....família hspin
pro saga soh se fizer um mod no ioio."tem uns kit buzzon é soh escolher o tm certo:)
espero ter te ajudado;]
IMPORTANT: Because this is a ceramic yoyo bearing, DO NOT de-shield and "clean" these like you would any other normal yoyo bearing to reduce response. You will damage the bearing permanently. YoYoNation is not responsible for any damage done to your bearing through cleaning procedures.
NEW 3/29/07: We now carry Dif-E-Yo's 5x11x5 (HSpin and SPYY sized) and 5X10X4 (Duncan sized and MEDIUM SPR sized) CERAMIC KonKave bearings!
Editado pela última vez por pauloyoyo em 22 Ago 2007, 20:44, em um total de 1 vez.
Segundo o PRÓPRIO Frank Difeo, dono da Dif-e-Yo, você pode sim secar o KonKave de cerâmica, como dito no próprio site dele:
http://www.dif-e-yo.com/Tech%20Tips.htmBearings need to be Cleaned and Lubed over time and extended use.
This applies to ceramic bearings as well.
Editado pela última vez por guifig em 22 Ago 2007, 20:36, em um total de 1 vez.
sim ele disse q pode ,é uma manutenção necessária pra vida útil mas tem q lubrificar:) ele ñ pode é ficar completamente seco como um comum,eu tenho um normal seco sem nada e gostaria de ter um de cerâmica,um dia ele trava vai pro banho de óleo e depóis vai pro banho seco e uma lubrificada como diz a bula:)
mas eu ñ duvido q ele fique bom mas acho q eh pelo fato do material ser de cerâmica pode ter um dedsgaste com o atrito:)
mas eu ñ duvido q ele fique bom mas acho q eh pelo fato do material ser de cerâmica pode ter um dedsgaste com o atrito:)
aí diz :rolamentonecessita ser limpo e lubrificado...guifig escreveu:Segundo o PRÓPRIO Frank Difeo, dono da Dif-e-Yo, você pode sim secar o KonKave de cerâmica, como dito no próprio site dele:
Bearings need to be Cleaned and Lubed over time and extended use.
This applies to ceramic bearings as well.
quando eu tiver o meu eu vou secar e jogar um pouco soh pra ver:)hehhehehe
vlw
-
TheClans =]
- Contato: