Tirar blindagem do Phantom!Dificil
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Tirar blindagem do Phantom!Dificil
Fla galera quero saber como faz pra tirar a capinha do rol do pahntom ele e mto pkekeno ja tentei co agulha com tudo TO DESESPERADO XD eu presciso lubrifica ele antes q inferruje amis n cosnigu abri..alguem q saiba fla ae plxx
bom acho q qdo expliqei tuentendeu errado naum ehaqele anel granda aqele eh a blindagem eh um anelzinho q naum eh inteiro(360°) eh soh uma parte ai vc pega tira ele q a blindagem sai mto facil soh de chacualhar sai sem esse anel.....se alguem tiver o video do cara q faz isso num hitman postem ae por favor
-
o phanton naum tem o anelzinho que prende a protecao como os outros rols que agente conhece...
o eskema do phanton eh vc amassar akela protecaozinha, e depois puxar ela, porem, naum aconselho ninguem fazer isso, pq eh meio complicado..eu ja estou aostumado a tirar a capa do rol assim, por isso o faco trankilo
o eskema do phanton eh vc amassar akela protecaozinha, e depois puxar ela, porem, naum aconselho ninguem fazer isso, pq eh meio complicado..eu ja estou aostumado a tirar a capa do rol assim, por isso o faco trankilo
-
- SlotSimoes
- Contato:
tenta tira com um estilete pegando pelo meio da capinha
me primeiro Saga eu viajei no rol, pq não sabia do lance do anél, eu fiz um furo na tampa e arranquei ela fora, mas se vc ta inseguro não faz. eu tbm amassaria o rol sem medo, outra coisa o rol novo pra ele vc acha por uns 10 pila em lojas de rolamentos, então nem extressa muito
me primeiro Saga eu viajei no rol, pq não sabia do lance do anél, eu fiz um furo na tampa e arranquei ela fora, mas se vc ta inseguro não faz. eu tbm amassaria o rol sem medo, outra coisa o rol novo pra ele vc acha por uns 10 pila em lojas de rolamentos, então nem extressa muito