Tirar blindagem do Phantom!Dificil

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Messias.xD

Tirar blindagem do Phantom!Dificil

Mensagem por Messias.xD »

Fla galera quero saber como faz pra tirar a capinha do rol do pahntom ele e mto pkekeno ja tentei co agulha com tudo TO DESESPERADO XD eu presciso lubrifica ele antes q inferruje amis n cosnigu abri..alguem q saiba fla ae plxx
skyer

Mensagem por skyer »

bom acho q qdo expliqei tuentendeu errado naum ehaqele anel granda aqele eh a blindagem eh um anelzinho q naum eh inteiro(360°) eh soh uma parte ai vc pega tira ele q a blindagem sai mto facil soh de chacualhar sai sem esse anel.....se alguem tiver o video do cara q faz isso num hitman postem ae por favor
Marcelo.

Mensagem por Marcelo. »

o nome era ''how to'' alguma coisa nao me lembro o fim=(
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

o phanton naum tem o anelzinho que prende a protecao como os outros rols que agente conhece...
o eskema do phanton eh vc amassar akela protecaozinha, e depois puxar ela, porem, naum aconselho ninguem fazer isso, pq eh meio complicado..eu ja estou aostumado a tirar a capa do rol assim, por isso o faco trankilo
Messias.xD

Mensagem por Messias.xD »

puts amassar? mas depois nao fica travando...puxa que dificil e q ele ta comecando a da umas arranhadinhas quando joga tipo de ferrugem pq n tinha lubrificacao minima dae eu dexei a noite inteira no white lub e agora ia secar e fazer a lubrificacao minima mais n cosnigu tira a capinha
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

tenta tira com um estilete pegando pelo meio da capinha
me primeiro Saga eu viajei no rol, pq não sabia do lance do anél, eu fiz um furo na tampa e arranquei ela fora, mas se vc ta inseguro não faz. eu tbm amassaria o rol sem medo, outra coisa o rol novo pra ele vc acha por uns 10 pila em lojas de rolamentos, então nem extressa muito
Responder