espaçador no x-convict
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
espaçador no x-convict
E ae pessoal blz?
resolve alguma coisa colocar os espaçadores(roelas no caso), ao inves de cortar os o-rings?!
muda alguma coisa no dorminhoco, ou atrapalha, ou entao fica ruim o yoy?!
se alguem souber dah uma força ae
vlw t abraçã
resolve alguma coisa colocar os espaçadores(roelas no caso), ao inves de cortar os o-rings?!
muda alguma coisa no dorminhoco, ou atrapalha, ou entao fica ruim o yoy?!
se alguem souber dah uma força ae
vlw t abraçã
sim... dá certo... eu não sou o cara a favor de fazer coisas no yoyo a ponto de mudar o corpo dele... lixar starburst... cortar oring, fazer recessed... essas coisas eu sou meio contra... rsrs acho q os espaçadores resolvem... e sem contar q com o tempo os orings vão ficar menos "aderentes" de tando a cordinha ficar pegando neles e a coisa vai ficar frmza... pode usar os espaçadores q acho q rola direitinho...
Falows!!
Falows!!
- SlotSimoes
- Contato:
qtoa cortar os o'rings, passa numa ferragem, loja de material de construção ou coisa parecida, leva o seu o'ring junto, compra outro(mais ou menos 50 centavos cada) e faz o teste, se fica melhor cortado ou inteiro, mas mesmo assim so a favor de aumentar o gap(voce compra as arruelas na mesma loja que os o'rings)
-
tufaopatola2
- Contato:
-
tufaopatola2
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
cara, eu fiz o seguinte, espaçadores iguais aos do saga!!! estanho ou caneta bica, só tem que depois da primeira apertada, pega um alicate, e pucha o rol pra fora, na leateral que ele fica preso, e cuida pra não deixa espaço entre o shape e o rol, depois aperta o ioiô denovo, meus YYJ tão com o gap no máximo que o rol permite, e taõ todos com os o'rings cortados, e rolamento seco, e ainda assim dão mais resposta que meus outros ioiôs. mas todos meu ioiôs de 1A só voltam com bind!!!! pode pucha o quanto você quize que não vem!!
-
tufaopatola2
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
a intenção é justamente que o estanho amasse, ele fica uma ruela, de bem pouca expessura. vc pega fio de solda de liga de estanho, da uma volta no eixo, onde o inicio do fio fica paralelo com o outro pedaço, voce corta com um estilete(os dois ao mesmo tempo) aperta o anélzinho pra ele fica fechado. depois pões no ioiô, põ o rol e aperta, qdo você abrir o ioiô, vai te uma arruela quase perfeita!!!
amanhã eu pego minha camera de volta e faço um tutorial, ja faço do de bic e outras coisas, porque mesmo o assunto ja sendo conhecido, o pessoal sempre pergunta.
amanhã eu pego minha camera de volta e faço um tutorial, ja faço do de bic e outras coisas, porque mesmo o assunto ja sendo conhecido, o pessoal sempre pergunta.