sist d retorno saga
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
sist d retorno saga
qual o melhor sist de retorno para o saga ?
como fazer ?
como colocar ?
como fazer ?
como colocar ?
-
Daniel Avalos
- SlotSimoes
- Contato:
na minha opinião o melho sistema de retorno para o saga é os starbrusts.... afinal se eles ja gastaram você provavelmente ja jogou bastante, e pode passar a outro ioiô.
de qualquer forma, quanto a um saga eu perdi a paciênciade fazer grandes coisas. usa Friction de corretivo ou de esparadrapo, fica ótimo.
meu /ex saga(troquei hoje pelo chop stick panda) fazia 40s de manobras com corretivo na lateral, é barato, fácil de fazer, e seca bem mais rápido que o silicone
de qualquer forma, quanto a um saga eu perdi a paciênciade fazer grandes coisas. usa Friction de corretivo ou de esparadrapo, fica ótimo.
meu /ex saga(troquei hoje pelo chop stick panda) fazia 40s de manobras com corretivo na lateral, é barato, fácil de fazer, e seca bem mais rápido que o silicone
- SlotSimoes
- Contato:
-
Daniel Avalos
Completando: e principalmente duraveis.Daniel Avalos escreveu:é o sistema de retorno q meu brother ai em cima KiLLER inventou, sao tipo friction, mas sem tanta resposta, sao melhores, e pelo q dizem sao excelentesmsxer escreveu:Não conheço esse ImM, como é?
flow
Nunca comprei mas to esperando fim do mes quem sabe.
-
tufaopatola2
- Contato:
ou vc pode colocar o seu próprio !! da uma olhada ai !!! http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... ght=impact