Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
faz recessed(fura e poe silicone)tem uns topicos q explicam bem como fazer...ou o´rings(fura e coloca uma borrachinha)tambem tem topicos sobre isso..o saga usa starbust q é um sistema de retorno ruim e gasta um pouco rapido...flow
na minha opinião o melho sistema de retorno para o saga é os starbrusts.... afinal se eles ja gastaram você provavelmente ja jogou bastante, e pode passar a outro ioiô.
de qualquer forma, quanto a um saga eu perdi a paciênciade fazer grandes coisas. usa Friction de corretivo ou de esparadrapo, fica ótimo.
meu /ex saga(troquei hoje pelo chop stick panda) fazia 40s de manobras com corretivo na lateral, é barato, fácil de fazer, e seca bem mais rápido que o silicone
Interessante. Mas como não tinha corretivo à mão, pus esparadrapo mesmo. Agora meu saga ta com sistema híbrido (esparadrapo sticker + starbursts meia-vida) e ficou bom. XD
é o sistema de retorno q meu brother ai em cima KiLLER inventou, sao tipo friction, mas sem tanta resposta, sao melhores, e pelo q dizem sao excelentes
flow
é o sistema de retorno q meu brother ai em cima KiLLER inventou, sao tipo friction, mas sem tanta resposta, sao melhores, e pelo q dizem sao excelentes
flow
Completando: e principalmente duraveis.
Nunca comprei mas to esperando fim do mes quem sabe.