Fazer condinhas

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
pirey

Fazer condinhas

Mensagem por pirey »

Galera desculpe se estou postando na parte errada mais eu gostaria de saber como fazer cordinhas para ioio.
pois moro em BH e nao tem nada aki pra comprar tudo tem q comprar e enviar via sedex entaum se alguem puder me ajudar eu agradeco.

vlw
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala Pirey! Blz?

Não tenho a manha de fazer as cordinhas... Mas em breve o povo tá te respondendo (apesar que acho que já vi tópico sobre isso! Use o "pesquisar" aqui do fórum!)... Só queria dizer que pode pedir via encomenda normal de qualquer canto que é garantido! Não precisa ser só Sedex. E outra... Cola nos encontros que talvez você arrume umas cordinhas. No Minas Shopping acho que vai ter gente vendendo lá. Cê aproveita pra conhecer a galera e trocar uma idéia!

Mas é isso aí cara!

Té mais!
pirey

Mensagem por pirey »

kra mais fica mto caro comprar.
pesquisa da uns mil resultados]

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=11251
me passarama ja
vlw
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Bem... Cê que sabe cara... Cê vai ver o trabalho que dá! Hehehehe.
E R$19,90 (fardo com 100 cordinhas) + 9,90 de envio = R$29,80. Eu acho de boa... Mas manda bronca cara! Depois posta o resultado das cordinhas aí e fala se elas ficaram boas! De qualquer jeito vê se aparece lá no Minas Shopping que vai ser legal!

Abração cara!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

opa eae !!!! ae, eu sei fazer as cordas e dou de Betm, qualquer coisa te esplico direito como funciona, sábado no Minas Shoping eu devo aparecer !! cola lá uqe a gente vê isso direitinho !! t++ ae !!
LinhasDS
Contato:

Mensagem por LinhasDS »

Em Breve serão lançadas as Linhas DS, e eu ouvi falar que elas estarão a 15,00 o cento, e talvez ainda role uns brindes para os primeiros "X" clientes.

Em primeiro momento serão lançadas apenas linhas de poliester tipo "S", mas logo em seguida havera muito mais opções.
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Aê DS! Tamo esperando pra ver então cara!

Abraço!
christian

Mensagem por christian »

PARECE SE BOA AS LINHAS DS VAI SE AONDE Q VAI SE FABRICADA E VAI SE VENDIDA POR FRETE ???
LinhasDS
Contato:

Mensagem por LinhasDS »

Pois é, Nós somos de Porto Alegre, mas as promoções de lançamento compensarão o frete.

Vou atualizar o perfil, mancada minha
christian

Mensagem por christian »

posta em noticias sdobre as cordas ou quando tiverem prontas em classificados
LinhasDS
Contato:

Mensagem por LinhasDS »

acho que a partir de segunda quem for na casa verde vai poder pegar uma linha para testar, e creio que a galera vai posta review aqui no fórum.

nós estamos esperando ter condições de atender aos pedidos do pessoal para anunciar nos classificados, e na segunda quinzena de dezembro o site ja estará no ar, mas eu ja ando falando de mais,e ntão a coisa é aguardar mesmo galera.
christian

Mensagem por christian »

fmzzzzz
Responder